Importadas da FEMSA

Mais
15 anos 2 meses atrás #7460 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Importadas da FEMSA
Dessa leva a que mais me agrada é a Edelweiss, as outras não conheço (a Amstel já bebi a anos atrás, mas não me lembro do que achei), mas se encontrar vou provar pra ver o que tem a oferecer.

Acho que essa é uma primeira leva de cervejas que eles vão trazer, ver o que vai ter aceitação no mercado, o que aprovar fica, e depois trazem mais rótulos para ver como se saem, de qualquer modo é muito bom essa iniciativa se os preços forem acessíveis, talvez isso sirva para que a Ambev volte a trazer as suas cervejas com regularidade e bons preços.
Mais
15 anos 2 meses atrás #7462 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Importadas da FEMSA
A unica que já tomei até hoje foi a Moretti, mas isso faz muitos anos..., nem me lembto o sabor, até porque naquela epoca (1994/95) quando o Collor deixou a importação mais frouxa, eu não degustava era nada...rsrsr, gostava de comprar cervejas importadas para provar porém sem nenhum critério.

Se fosse hoje hein..., dolar 1x1, importação bombando..., era o paraiso...rsrsrs

Mas voltando ao assunto, vamos aguardar para ver no que dá...
Mais
15 anos 2 meses atrás #7463 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importadas da FEMSA
ja tomei a murph direta da irlanda.

Por la ela briga diretamente com a guinessm e o embate eh bom

mas vejo com bons olhos a henekan trazer essas brejas para ca
Mais
15 anos 2 meses atrás #7475 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Importadas da FEMSA
Quando chega hein? Essas Irlandesas deram água na boca!
Mais
15 anos 2 meses atrás #7493 por Alexandre Ramirez
Respondido por Alexandre Ramirez no tópico Re:Importadas da FEMSA
Uma grande notícia pela Murphy's Irish Red. Acho que, das citadas, é a melhorzinha (apesar de não ter tomado a Edelweiss).
A Amstel é bem estilo cerveja de massa. Tomei na Espanha, nas versões pressão, garrafa e lata e era uma das melhores de lá (o que, pra Espanha, não é grande coisa). Na Holanda, mudou pouca coisa. Talvez o clima de Amsterdã tenha feito com que o sabor dela tenha sido um pouco melhor quando servida na pressão do que foi na Espanha.
A Moretti é MUITO fraca! Acho que até a Skol aqui ganha dela.
A Murphy's Irish Stout era bastante boa na pressão quando a tomei em Londres, mas perdia seu paladar quando engarrafada. Melhor a Guinness.
Agora, a Irish Red é sensacional, ao menos pro meu paladar! Pra mim, uma das melhores do estilo. Só espero que não perca sabor, como acontece com a Heineken e outras importadas...
Mais
15 anos 2 meses atrás #7498 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importadas da FEMSA
ALexandre a Murphys que eu tomei naum era em garrafa, era em lata e naum achei a guinness muita coisa a mais naum, se o preço for melhor vale a pena

Do resto nunca tomei nenhuma,mas tomarei todas se os preços foram bons
Tempo para a criação da página:0.378 segundos