Importadas da FEMSA

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #7649 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Importadas da FEMSA
No Blog do Edu Passareli o próprio, de maneira extra-oficial (nos comentários acerca das cervejas), passou os valores sugeridos:

"Os preços sugeridos para supermercados são:

Amstel - R$ 3,99
Birra Moretti - R$ 3,99
Edelweiss - R$ 9,80
Murphy's Red - R$ 5,99
Murphy's Stout - R$ 10,70"

Achei a Murphys Stout acima do preço (encontro a Guinness por 8,90 aqui). A Edelweiss no preço das Erdingers, então não podemos reclamar muito. A Moretti e Amstel - só vou comprar uma da cada pra provar (o rótulo da Moretti, pelo menos, é bem legal).

Ah, segundo o mesmo comentário as cervejas chegariam ao mercado em três semanas.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7654 por Alexandre Almeida Marcussi
tiago lucas escreveu:

Edelweiss no preço das Erdingers, então não podemos reclamar muito.

Lembro-me de que, quando tomei essa cerveja há mais de um ano, ela vinha em long neck, e não na clássica garrafa de 500 ml. O preço da Murphy's Red está bom, o da stout poderia ser melhor. Acho que a Red tem chances de entrar nas cervejas habituais desse jeito, se eu gostar. Mas vamos ver também o volume delas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 10 meses atrás #7655 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importadas da FEMSA
opa naum tah tão fora naum

ate dah para se aventurar a provar se forem boas entrar para lista das cervejas do dia a dia
Mais
14 anos 10 meses atrás #7696 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Importadas da FEMSA
Preços razoáveis! Não vejo a hora de poder degustá-las. Realmente a Murphy's Stout por R$ 10,70 pesou um pouco.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7721 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Importadas da FEMSA
Então, sobre o volume das cervejas creio que da Murphys seja o pint mesmo (465 ml?). Da Murphys Red é 330 ml, idem da Moretti e da Amstel.

Da Edelweiss, é verdade, olhando no blog do Edu Passareli parece que é uma garrafa de 330 ml. Se for isto está fora do preço.

De qualquer forma se fosse por importação restrita elas estariam ,pelo menos, 30% mais caras.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7776 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Importadas da FEMSA
Se a Edelweiss for 500ml tá razoável, as outras acredito que devam ser 330ml, se eu gostar da Red por esse preço vai frequentar bastante a geladeira.
Tempo para a criação da página:0.376 segundos