Cervejas de guarda

Mais
15 anos 3 semanas atrás #7041 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas de guarda
Tenho tomado mais a heineken de latinha por esse motivo mas nunca fiz uma compração

acho que vou fazer uma comparação no fds, com a heinekne de latinah e de garrafa, não tenho muito conhecimento de offlavor quem sabe isso me ajuda
Mais
15 anos 3 semanas atrás #7045 por Alexandre Almeida Marcussi
Só para garantir, Renato, deixe a sua long neck de Heineken no sol direto por uma hora ou algo assim antes de gelá-la para fazer o comparativo. É impossível não perceber a diferença; depois que vc perceber, vai passar a identificar o MBT muito facilmente.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 semanas atrás #7048 por Renato .
Deixar uma cerveja no sol para ela ficar ruim para poder comparar off flavors, coisa meio de loko.

Com heineken ate vai , quero ver alguem ter coragem de estragar uma karmeliet para fazer a comparação huahauhauhauh

Doi ate no coração
Mais
15 anos 3 semanas atrás #7051 por Alexandre Almeida Marcussi
Que mau gosto deixar uma Karmeliet no sol, Renato... :ohmy: Quando eu bebi da garrafona verde, senti um toquezinho bem sutil de MBT no começo, e depois as sementes de coentro e os cítricos tomaram conta e foi só alegria!

Tá achando estranho deixar cerveja no sol? Vc não imagina a que preço são vendidas as cápsulas contendo off-flavors solúveis... Vc paga mais caro para tomar uma cerveja comprometida do que para tomar uma obra de arte!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 semanas atrás #7055 por Renato .
Pois eh, aidna prefiro estragar soh uma heineken mesmo hauhauhauah
Tempo para a criação da página:0.396 segundos