Larousse da Cerveja (Enciclopédia da Cerveja)

Mais
16 anos 7 meses atrás #632 por Ronaldo Prazeres Jr
Comprei o meu também, realmente o livro é muito bom, não dá vontade de parar de ler, estavámos precisando de um livro desse no Brasil.
  • um visitante
Mais
16 anos 7 meses atrás #637 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Larousse da Cerveja (Enciclopédia da Cerveja)
A minha ainda não chegou, estou ansioso ! Rsrsrs... Mas tenho a Larousse do Vinho e o encaro como um livro para consultas, quando o comprei fui lendo página por página e na metade cansei. Uma leitura técnica cuja memorização não se faz assim (a meu ver). Dessa forma, quando me deparo com algum tipo, casta, origem, rótulo, etc recorro ao Glossário (quantas vezes forem necessárias). Creio que com a Larousse da Cerveja será a mesma coisa.

E por falar nisso, outro livro bom nesse sentido é o Vinhos do Mundo Todo (ou de Todo o Mundo), Guia Ilustrado Zahar. Me parece parece que essa editora lançou algo do tipo voltado às brejas.
  • um visitante
Mais
16 anos 7 meses atrás #638 por um visitante
Mais
16 anos 7 meses atrás #672 por João Sperb
já tenho meu larousse da cerveja e acho um livro ótimo. Super ilustrado, mostrando fábricas, cervejas, taças...tudo que voce queira saber a respeito está lá. Pode ser lido como um livro normal, por recreação e pode ser usado como livro para consultas. Eu faço os 2! é um livro ótimo, super recomendado por mim ;)
Mais
16 anos 7 meses atrás #753 por Jean Chris
Galera,
Chegou, ótimo, veio apenas com 1 dia e meio depois que fiz o pedido, mas não veio a cerveja alemã que acompanharia o produto, vou ter que reclamar.
  • um visitante
Mais
16 anos 7 meses atrás #776 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Larousse da Cerveja (Enciclopédia da Cerveja)
Jean,

A minha chegou ontem e veio com a cerveja, mas demorou mais que os dois dias úteis prometidos.

Não sei como é a logística das Americanas, no caso do Submarino, quando na compra de mais de um produto (ou no caso de brinde), havendo prazos de entrega diferentes para cada item eles enviam separadamente, é bom você checar.

Sobre o livro, ontem dei uma boa folheada, muito bom sim, bem ilustrado e tal, mas já percebi que algumas informações não batem com o que já li em fóruns, sites ou blogs. Agora não me lembro o que mas posso comentar depois e discutimos.
Tempo para a criação da página:0.499 segundos