Larousse da Cerveja (Enciclopédia da Cerveja)

Mais
16 anos 7 meses atrás #780 por João Sperb
é verdade, mas não tiro crédito do livro, pois tudo que está lá é baseada em uma pesquisa realizada em diversos lugares, tanto do Brasil, quanto do mundo. É como vc me dizer hj que é totalmente errado colocar cerveja em jarra e depois num copo. Mas nos EUA essa é a prática mais comum em um pub. Então ele divulgou tudo o que é "certo" (aquilo que acontece nos lugares visitados).
  • um visitante
Mais
16 anos 7 meses atrás - 16 anos 7 meses atrás #782 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Larousse da Cerveja (Enciclopédia da Cerveja)
João,

Em suma, não existem muitas verdades, existem muitos hábitos ou costumes e não é nada recomendado levar ao pé da letra tudo aquilo que se lê, seja num livro especializado, seja num blog amador.

É preciso filtrar as informações e saber ponderar. Assim concluo.
Ultima edição: 16 anos 7 meses atrás por um visitante.
Mais
16 anos 7 meses atrás #787 por João Sperb
Então estamos concluídos! hehehh pois eu concordo ;)

aliás, hj eh sexta feira, dia de amigos e cerveja \o/ qual será a cerveja e a taça de hoje? hehehehhe
  • um visitante
Mais
16 anos 7 meses atrás #788 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Larousse da Cerveja (Enciclopédia da Cerveja)
Então, hehehe... Não tenho nada especial aqui, me sobrou uma Kaiser Bock, uma Gold... Preciso olhar. E a König que veio de brinde com a Larousse. Vai ser na tradicional taça mesmo !
Mais
16 anos 7 meses atrás #790 por João Sperb
Pois eh...eu estava pensando em uma cerveja...normalmente tenho usado o larousse pra me ajudar a escolher o que vou beber (o estilo)...mas acho que hj voi de bock tbm...até porque nao sei se vou conseguir ir a um mercado melhor e pegar cervejas melhores pra hj =/
Mais
16 anos 7 meses atrás #793 por Anderson Martins
Hoje eu vou de uma Wexford que coloquei pra gelar logo cedo antes de sair de casa, quando eu chegar ela já vai esta no esquema!!!
Tempo para a criação da página:0.558 segundos