Cursos de degustação e dicas práticas

Mais
14 anos 11 meses atrás #4957 por Alexandre Bamberg
Pessoal,

Não tenho certeza mas acho que o Paulo Schiaveto traduziu o BJCP, talvez alguém do Brejas ou da Acerva saiba algo.
Mas um excelente material e mais gostoso de ler é o livro do Randy Mosher, Tasting Beer, mas também é em ingles, cá pra nós o BJCP é muito chato de ler, mas por outro lado é muito útil pra saber caracteristicas dos estilos.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4982 por Alexandre Almeida Marcussi
Alexandre Bamberg escreveu:

um excelente material e mais gostoso de ler é o livro do Randy Mosher, Tasting Beer

Assino embaixo. Estou lendo no momento e gostando muito. Tem uma tonelada de informações bem específicas sobre degustação, serviço, harmonização, e ainda tem uma descrição legal dos estilos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5213 por Diego Leonardo Lopes
Alexandre Bamberg escreveu:

Pessoal,

Não tenho certeza mas acho que o Paulo Schiaveto traduziu o BJCP, talvez alguém do Brejas ou da Acerva saiba algo.
Mas um excelente material e mais gostoso de ler é o livro do Randy Mosher, Tasting Beer, mas também é em ingles, cá pra nós o BJCP é muito chato de ler, mas por outro lado é muito útil pra saber caracteristicas dos estilos.

Realmente, o Alexandre tem razão, o Paulo Schiaveto e/ou a Aceva Traduziram os principais estilso de cervejas, para quem tivar curioso ou não conhecer tão bem inglês segue abaixo o LINK

acervapaulista.com.br/witbier/index.php/...ntes/82-o-que-e-bjcp

abs
Tempo para a criação da página:0.343 segundos