- Postagens: 322
- Obrigados Recebidos: 1
Tentei citar algumas das fontes que eu uso no meu aprendizado, e que vêm se mostrando boas fontes para mim (melhor do que simplesmente ler os blogs e rankings na internet, como eu fazia antes). Espero que o pessoal possa citar outras fontes legais tb. Aliás, alguém conhece algum site com boas avaliações técnicas de rótulos? O guia de cervejas do Michael Jackson tem notas de degustação, mas são bem sumárias, eu estava atrás de algo mais detalhado. Eu conheço o Tastings.com , que tem algumas boas avaliações feitas pelo Beverage Testing Institute de Chicago, mas procurava algo mais técnico e detalhado.Valeu Alexandre por tantas informações. Eu já faço isso: primeiro dou minhas humildes qualificações e depois vejo as resenhas. E já venho lendo o Guia de Estilos da BJCP.
O guia em inglês só é complicado por ser muito técnico mesmo, mas tem outro detalhe, a primeira vez que eu tentei ler ele, eu não tinha lido nada ainda, e nem estava começando a me familiarizar. Vou ter que ir na unha então, traduzindo e apanhando.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados