Mini-Encontro no Empório Alto dos Pinheiros 29/01

Mais
14 anos 11 meses atrás #6341 por Daniel (Psycho Joker)
Toda última sexta-feira de cada mês acho top.
Conforme já falaram aí pra cima, isto não tem nada a ver com o Brejas, e sim um happy hour de camaradas pra beber, falar besteira e relaxar da semana estressante de trabalho.
Caso alguém ache ruim agendarmos isso pelo fórum, basta trocarmos email e/ou MSN e agendamos de forma paralela, como fazemos normalmente com nossos amigos.
Estamos falando de "networking" e "amizade", e não de "encontro temático", rs.
Alias, no mini encontro deixei meu cartão pessoal com alguns confrades (e business card com outros).
Basta proatividade...
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6351 por Milu Lessa
Marcus, está perdoado! ;) Tb penso que será um prazer nos encontrarmos pessoalmente, pois vc me parece muito simpático! Uma curiosidade: o seu sobrenome Pedro tem alguma coisa a ver com a família Pedro de Botucatu?

Olha, achei essa idéia de fazer um encontro todo mês muito boa, com certeza nas minhas férias apareço aí com o Israel num desses encontros. Com efeito, pelo menos virtualmente, todo mundo aqui do fórum parece gente fina! :cheer:

E um dia desses, vcs podiam combinar do pessoal de Sampa fazer um encontro do Brejas aqui no Brejas, que tal? :woohoo:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6353 por Paulo Almeida
Quem fotografou o mini-encontro? (na nova ortografia mini-encontro continua com hífen?)
Mais
14 anos 11 meses atrás #6366 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

E um dia desses, vcs podiam combinar do pessoal de Sampa fazer um encontro do Brejas aqui no Brejas, que tal? :woohoo:

Poxa, Milu, assim vc faz pouco do nosso II Encontro do Brejas! Esse pessoal do mini-encontro (oh, dúvida ortográfica cruel...) estará no Brejas tb no dia 27...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #6385 por Paulo Almeida
Milu Lessa escreveu:

Marcus, se vc me chamar de Malu de novo eu não vou mais, hein? :lol: Brincadeira! Olha, pode deixar que o dia que der eu e meu namorado, o Israel (ele tá perdido em algum lugar aqui no fórum!) vamos num mini-encontro aí em Sampa, tenho certeza de que foi muito legal! Tenho muita vontade de conhecer o EAP e o dono, que vcs dizem ser muito gente boa! :woohoo:

Oi Milu, pronto, virtualmente já nos conhecemos, agora falta você conhecer o Empório. E como lembrou o Masrcussi, dia 27 estamos aí!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6391 por Rafael Pieraço
Paulo Almeida escreveu:

Quem fotografou o mini-encontro?

PAULO E CONFRADES,

EU TROUXE 2 FOTOS DO DIA, ALÉM DAS FOTOS DE TODAS QUE EU BEBI....

VOU CAÇAR O CABO PARA POSTAR AS FOTENHAS!!

Anexos:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Rafael Pieraço.
Tempo para a criação da página:0.424 segundos