Mini-Encontro no Empório Alto dos Pinheiros 29/01

Mais
15 anos 2 meses atrás #6341 por Daniel (Psycho Joker)
Toda última sexta-feira de cada mês acho top.
Conforme já falaram aí pra cima, isto não tem nada a ver com o Brejas, e sim um happy hour de camaradas pra beber, falar besteira e relaxar da semana estressante de trabalho.
Caso alguém ache ruim agendarmos isso pelo fórum, basta trocarmos email e/ou MSN e agendamos de forma paralela, como fazemos normalmente com nossos amigos.
Estamos falando de "networking" e "amizade", e não de "encontro temático", rs.
Alias, no mini encontro deixei meu cartão pessoal com alguns confrades (e business card com outros).
Basta proatividade...
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #6351 por Milu Lessa
Marcus, está perdoado! ;) Tb penso que será um prazer nos encontrarmos pessoalmente, pois vc me parece muito simpático! Uma curiosidade: o seu sobrenome Pedro tem alguma coisa a ver com a família Pedro de Botucatu?

Olha, achei essa idéia de fazer um encontro todo mês muito boa, com certeza nas minhas férias apareço aí com o Israel num desses encontros. Com efeito, pelo menos virtualmente, todo mundo aqui do fórum parece gente fina! :cheer:

E um dia desses, vcs podiam combinar do pessoal de Sampa fazer um encontro do Brejas aqui no Brejas, que tal? :woohoo:
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 2 meses atrás #6353 por Paulo Almeida
Quem fotografou o mini-encontro? (na nova ortografia mini-encontro continua com hífen?)
Mais
15 anos 2 meses atrás #6366 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

E um dia desses, vcs podiam combinar do pessoal de Sampa fazer um encontro do Brejas aqui no Brejas, que tal? :woohoo:

Poxa, Milu, assim vc faz pouco do nosso II Encontro do Brejas! Esse pessoal do mini-encontro (oh, dúvida ortográfica cruel...) estará no Brejas tb no dia 27...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #6385 por Paulo Almeida
Milu Lessa escreveu:

Marcus, se vc me chamar de Malu de novo eu não vou mais, hein? :lol: Brincadeira! Olha, pode deixar que o dia que der eu e meu namorado, o Israel (ele tá perdido em algum lugar aqui no fórum!) vamos num mini-encontro aí em Sampa, tenho certeza de que foi muito legal! Tenho muita vontade de conhecer o EAP e o dono, que vcs dizem ser muito gente boa! :woohoo:

Oi Milu, pronto, virtualmente já nos conhecemos, agora falta você conhecer o Empório. E como lembrou o Masrcussi, dia 27 estamos aí!!!
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #6391 por Rafael Pieraço
Paulo Almeida escreveu:

Quem fotografou o mini-encontro?

PAULO E CONFRADES,

EU TROUXE 2 FOTOS DO DIA, ALÉM DAS FOTOS DE TODAS QUE EU BEBI....

VOU CAÇAR O CABO PARA POSTAR AS FOTENHAS!!

Anexos:
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Rafael Pieraço.
Tempo para a criação da página:0.388 segundos