Mini-Encontro no Empório Alto dos Pinheiros 29/01

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4660 por Marcus Vinicius
Pessoal,

Amanhã por volta das 17h30 estarei no Empório Alto dos Pinheiros tomando umas brejas com um colega de trabalho.

Quem quiser aparecer, será bem-vindo! É claro que a conta fica por conta de cada um! Rsrsrs

Abraços
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Marcus Vinicius.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4709 por Marcus Vinicius
Confrades, apesar de ninguém ter se candidatado a ir... vamos lá!

Conversei ontem (quarta) com o confrade Mauro Renzi Ferreira e ele havia confirmado presença. Dito e feito! Ele levou também o confrade Raul. E eu levei o Bruno, um confrade que trabalha na mesma empresa que eu.

Vamos lá... saí de lá alto, rsrsrs:

1) Caneca Bamberg Weizen 500ml;
2) Caneca Bamberg Pilsen 500ml (delícia, 1a. vez!);
3) Czechvar (Pilsner deliciosa! 1a. vez!);
4) Wals Pilsen Bohemia (Pilsner maravilhosa!!!! 1a. vez também!);
5) Fullers Organic Honey Dew (breja deliciosa!);

Ainda levei para casa (pois já havia incluído na comanda):

6) Batemans Combined Harvest;
7) Czechvar (tava na promoção de breja dobrada! Só tomei uma no Empório!)

Bom,

Tomei brejas maravilhosas, como podem ver, hoje pendi mais para as Pilsners! Queria muito experimentar as artesanais (fui de Bamberg e de Wals), e a promoção da Czechvar foi uma grata surpresa! Gosto demais da Bamberg Weizen, a Pilsner é boa, mas em ordem de preferência, fico com a Czechvar e em primeiríssimo lugar, a Wals Pilsen Bohemia! Que breja maravilhosa!

Sobre o confrade Mauro e o Raul, são caras excepcionais! Foi um grande prazer os ter conhecido! O papo rolou solto, as brejas boas idem, e o tempo passou rápido demais!

Mauro, foi um grande prazer conhecê-lo! Assim como o Raul!

Tomara que nos encontremos outras vezes no Empório e também no Encontro do Brejas!

Um abraço à todos!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4738 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é Marcus, foi um ótimo mini-encontro do Brejas mesmo.

Retribuo os elogios de igual maneira. Vocês também são muito "gente boa".

E pessoal, vamos lá, né? Se animem a participar dos encontros também, sempre que puderem.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4741 por Marcus Vinicius
Pois é pessoal, vamos tentar realizar periodicamente esses "mini-encontros".

A nossa colega Renata Prado, de Goiânia, já disse que estará em SP no final de janeiro. Até já temos uma data definida: 29/janeiro, no Empório Alto dos Pinheiros. Por enquanto, que eu me lembre, as pessoas que confirmaram são:

1) Eu;
2) Mauro;
3) Renata;
4) Rafael Rosa (Barueri).

Vamos lá pessoal!

Abraços!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4745 por Rafael Pieraço
EXATAMENTE MARCUS!!

VAMOS SIM!!

SE DEUS QUISER ESTAREMOS LÁ!!!
Anexos:
Mais
14 anos 11 meses atrás #4751 por Lucas F. Zurwellen
Hm... uma boa heim, minha namorada estará viajando então eu aproveito pra estar Cervejando!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.395 segundos