Mini-Encontro no Empório Alto dos Pinheiros 29/01

Mais
14 anos 11 meses atrás #6161 por Marcelo Vodovoz
pois é, foi mto bom, tbm nao lembro o caminho que fiz pra chegar em casa.. uhauhaua

queria lembrar que alem das Whitehead o paulo tbm abriu umas Wolkenburg pra gente.

acho que de todas as artesanais do dia a Rugbeer foi a campeã, tbm levei uma pra casa.
tbm gostei muito da inglesa wells bombardier.
até a proxima...
Mais
14 anos 11 meses atrás #6169 por Daniel (Psycho Joker)
Comédia total !
Pra variar, também comprei trocentas brejas pra levar pra casa (como no primeiro encontro, rs).
E dia 27 já tô com nome na lista e hotel reservado.
Segurem as perucas !!!
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6192 por Milu Lessa
Agora entendi, galera! Eu não estava entendendo como tinha confrade que tinha bebido quase 20 cervas e voltado vivo pra casa! srsrrsrs
Percebi que pelo visto vcs foram rachando cervas entres vcs, ninguém tomou a garrafa sozinho! Fiquei morrendo de inveja de todas essas belezas que vcs degustaram, viu? :P

Quem sabe num dos outros mini-encontros eu nao dou um pulo por aí, ay? :woohoo:

Ah, vi que alguns confrades aí gostarm da Bombardier e da Double Chocolate, não falei que podiam beber sem medo? Tia Milu aqui é uma fonte deveras fidedigna! ehehhehehe
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6205 por Marcus Vinicius
Oi Malu!

Você e o seu namorado (noivo/esposo?) serão bem vindos aqui!

Pois é, foi muito legal mesmo!

Do Brejas, só conhecia o Mauro e o confrade Raul, amigo dele. Foi um enorme prazer conhecer mais pessoas que compartilham do mesmo (bom) gosto, tomas boas cervejas, e bater um papo agradável.

Foi muito, muito, legal!!

Jefferson,

Muito bacana a sua ida cara! Como é de Osasco, precisamos marcar mais vezes, mas em estilo de happy hour mesmo, sem "encher" a cara como foi dessa vez!

Abraços à todos!
Mais
14 anos 11 meses atrás #6275 por Milu Lessa
Marcus, se vc me chamar de Malu de novo eu não vou mais, hein? :lol: Brincadeira! Olha, pode deixar que o dia que der eu e meu namorado, o Israel (ele tá perdido em algum lugar aqui no fórum!) vamos num mini-encontro aí em Sampa, tenho certeza de que foi muito legal! Tenho muita vontade de conhecer o EAP e o dono, que vcs dizem ser muito gente boa! :woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás #6276 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, voltando ao fórum (é que eu estava atrás de provar uma breja MUITO especial, fora os assuntos de escola, por isso fiquei o final de semana e mais uns dias sem postar) e agora falando sério, mais um encontro que foi um sucesso. É incrível como não consigo sentir antipatia por nenhum dos confrades. São todos muito "gente boa". Isso que tem me animado a criar meios (como o Churrasco do Brejas) para nos vermos com mais frequencia ainda.

Quanto as cervejas da noite, eu só me lembro até as 22:00 horas :P
Tempo para a criação da página:0.424 segundos