Mini-Encontro no Empório Alto dos Pinheiros 29/01

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6315 por Marcus Vinicius
Malu, ops, Milu, sorry!!! :woohoo:

Hehehe, eu pensei Milu, e digitei Malu no post anterior, desculpe mesmo.

Será um prazer nos encontrarmos.

Como o Mauro disse, não dá para achar o pessoal chato... É tudo gente finíssima mesmo!
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Marcus Vinicius.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6316 por Jean Chris
Vocês estão cogitando um mini-encontro por mês com data fixa? Tipo no último fds de cada mês? Se estão, é ótimo! Deixando alguma data fixa fica algo interessante, pode ser até que em algum eu possa ir! Dessa forma, na pior das hipóteses, se der uma mesa de confrades, no mínimo já está excelente!
Mais
14 anos 11 meses atrás #6325 por Rafael Pieraço
JEAN,

ESSE MINI ENCONTRO FOI PROGRAMADO SEM NADA "FORMAL"APENAS PARA BEBER MESMO E TERMOS UMA OPORTUNIDADE DE CONHECER NOVOS AMIGOS....

NÃO EXISTE NADA MARCADO MENSALMENTE, DATA CERTA...

MAS ASSIM QUE PINTAR POR AQUI É SÓ AVISAR, COM CERTEZA TERÁ A MESMA RECEPÇÃO E A MESMA ALEGRIA!!

REENCONTRAR AMIGOS E BEBER BELAS BREJAS É NOSSO NEGÓCIO!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #6331 por Marcus Vinicius
Rafael, permita-me descordar de você! Hehehe

Achei que foi muuuuuuito bacana o mini-encontro, e acho a ideia do Jean muito boa.

Podemos fechar toda última sexta-feira de cada mês para isso.

Já não existe o Santo Nectar Dourado? Podemos criar nossa confraria também! Nos reunirmos todos os meses lá no EAP mesmo.

Fica a ideia...

Abraços!
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6334 por Mauro Renzi Ferreira
Marcus, você não veio no churrasco, mas eu cheguei a levantar essa hipótese de uma confraria nesse dia também.

Acho muito bacana, mas não devemos nunca dos esquecer do Brejas, que foi a "mega-confraria" digamos assim, que nos introduziu a este mundo das cervejas.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6337 por Marcus Vinicius
Mauro,

Com certeza!

O Brejas é a confraria mor!

Mas, ir para Campinas é sempre mais complicado.

Falei em criar algo parecido com o SND, pois lendo no Blog do Brejas, o pessoal do SND é todo da zona leste, certo? Nós, somos da zona oeste, será sempre mais fácil nos reunirmos...

Abraços
Tempo para a criação da página:0.402 segundos