Como portador do título de "Jesus Cristo da cerveja" que sou, permito-me ressuscitar este tópico. Relatei aqui a experiência ruim que tive com a Lust Prestige. Recentemente, encontrei-a numa promoção imperdível (R$ 28,90 no Makro) e resolvi levar mais uma garrafa para tirar a prova. Na primeira vez, eu tinha encontrado sinais de oxidação e maturação estendida, como amêndoas cruas e ácido caprílico, além de um pouco de DMS. Desta vez vez, para minha surpresa, não encontrei sinais de maturação (nem as amêndoas, que eram bem agradáveis), mas encontrei um DMS/cebola ultrajantemente forte, prejudicando demais a delicadeza dela. Já atualizei minha avaliação dela lá no ranking, inclusive, contando essa história.
Cheguei à conclusão de que a Eisenbahn Lust Prestige é uma cerveja de extraordinária delicadeza, mas essa delicadeza sempre veio muito prejudicada por algum defeito. E, pior, por defeitos diferentes nas duas ocasiões em que a bebi. Se vc paga R$ 100 numa cerveja (valor que nenhuma cerveja deveria ter salvo em circunstâncias extremas, como a Samuel Adams Utopias), ela tem que ser impecável, a meu ver, e não foi o caso nem dando uma segunda chance. Acho que, pelo diferencial do estilo e do processo de fabricação, os quase R$ 30 que paguei foram um valor condizente.