DeuS x Lust

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 semana atrás #4498 por um visitante
Criado por um visitante no tópico DeuS x Lust
Não bebi a Lust Prestige, mas a DeuS deixa a Lust "comum" no chinelo.
Mais
15 anos 1 semana atrás #4507 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:DeuS x Lust
Seja mais específico, Guima. Há diferença na proposta das duas ou vc entende que ambas têm a mesma proposta, mas a execução da DeuS é superior?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 semana atrás #4509 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:DeuS x Lust
Execução de DeuS, sem heresia neh rs

Bom so tomei a Lust comum, mas acredito a Lust Pretige e DeuS sejam superiores sim e nem preciso dizer que estão na minha lista de brejas que quero tomar!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 semana atrás #4512 por Carlos De Manuel
Respondido por Carlos De Manuel no tópico Re:DeuS x Lust
Na minha opinião, há uma diferença de proposta sim entre as duas, embora o processo champenoise seja comum entre elas.

Acho ambas cervejas fantásticas, mas pessoalmente prefiro a Lust pois tem mais características de cerveja que a DeuS.

A Prestige e as Malheur ainda não provei, pelo alto preço (a DeuS que tomei foi bancada então não tinha como reclamar o preço hehe).
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 semana atrás #4514 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:DeuS x Lust
Acontece que a DeuS é o que eu esperava de uma champenoise, ela mescla as características da cerveja com a delicadeza do champagne, na Lust "comum" já não notei essa delicadeza, além disso achei a DeuS muito mais equilibrada. A Lust é mais "demi-sec", a DeuS é "Brut", por analogioa a Lust "básica" é um Chandon Passion nacional, a DeuS é um Veuve Clicquot Brut.
Mais
15 anos 1 semana atrás #4515 por Carlos De Manuel
Respondido por Carlos De Manuel no tópico Re:DeuS x Lust
Justamente aí entra uma questão de gosto pessoal: justamente por buscar uma cerveja champenoise e não um espumante de cevada que a menor delicadeza da Lust me agrada. Não tiro nenhum dos méritos da DeuS, que são muitos. O que no meu entender pesa contra ela é justamente sua proximidade com uma Brut existir até no seu preço: é possível comprar excelentes e autênticas Champagnes Brut pelo mesmo valor. Aí realmente complica...
Tempo para a criação da página:0.413 segundos