Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 8 meses atrás #44723 por Lucas Zufi Leite
-Westmalle Dubbel.
-Bamberg Camila Camila.
-Petra Schwarzbier.
-Mort Subite Xtreme Framboise.
Mais
11 anos 8 meses atrás #44724 por Claudinei  
- Duvel: Revisito mais uma vez esta bela cerveja. Cítrico, fermento, acidez, frutado, potência, leveza, refrescância, suave amargor... tudo isso numa única bebida! Eu ousaria compará-la a um bom prosecco. E o creme, então... estupendo! Uma cerveja de altíssima qualidade e um ícone belga.

- Maredsous 6: Boa blond ale de abadia, produzida pela mesma cervejaria que produz a Duvel. Fermento bem presente, cítrico, leve lembrança de frutas cristalizadas, e uma certa refrescância. Fácil de beber, com boa drinkability. Creme generoso que deixa marcas, denotando sua qualidade. Ocorreu gushing ao abrir a primeira garrafa de 33 cl, infelizmente...

- Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb: Muito frutada (banana abundante) e refrescante, como sempre. Belo e persistente creme, alta carbonatação e acidez na medida. Bom corpo. Deliciosa! De todas as german weizen que já provei, esta continua sendo minha preferida!

- Heineken: Simples porém marcante, dentro de seu estilo. Malte e lúpulo, doce e amargo, bem presentes e muito bem equilibrados. Há quem a julgue forte! :laugh: Acho um pouco estranho o fato de esta cerveja, européia de origem, ser referência como premium american lager... coisas do universo da cerveja :woohoo:
Mais
11 anos 8 meses atrás #44745 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Final de semana prolingado por conta do carnaval, as brejas foram:
Leffe Blond (virou a queridinha, sempre na minha geladeira);
Leffe Radieuse;
Bernard Celebration Lager;
Wells Bombardier English;
Petrus Speciale;
Petrus Oud Bruin;
Heineken
Mais
11 anos 8 meses atrás #44746 por Felipe Menezes
Carnaval é sinônimo de cerveja ruim

Enchi o rabo de Bavária e Antartica SubZero :-Q
Mais
11 anos 8 meses atrás #44747 por André Rodrigues
Fim de semana de carnaval bom, mas com algumas porcarias.

Conti Bier :sick:
Devassa Bem loura :sick:
Devassa Playboy :sick:
Norteña
Kasteel Tripel
Licher Weizen
Burgman Pilsen
Burgman Weiss
Burgman Red Ale
Weihenstephan Weiss
Wals Pilsen
Backer Pale Ale
E várias Medievais.....
Mais
11 anos 8 meses atrás #44845 por Claudinei  
Calor em Sampa City. Dessa vez, para refrescar, optei por revisitar algumas pilsen de verdade:

- Pilsner Urquell: Que bela cerveja! Dourada (e é um belo dourado mesmo, e não amarelo-palha) límpida, aroma lupulado, sabor maltado finalizado por um fino e persistente amargor. Equilibradíssima. Creme com bolhas miúdas que deixa marcas. Saborosa e muito refrescante. Alta drinkability. Em sua simplicidade, ela consegue ser esplêndida. Uma cerveja de muita qualidade!

- Warsteiner Premium Verum: Pilsner alemã muito boa. De coloração mais clara que a tcheca acima, bom caráter de malte com um final seco e amargo. Bom equilíbrio, muita refrescância e drinkability. Esta veio da Alemanha, e é muito parecida com a que era importada da Argentina. A versão argentina, aliás, participou da minha "iniciação", há alguns anos. Nessa época, de início, torcia o nariz para ela, por achá-la muito amarga. :blink:

- Heineken: Esta não é considerada uma pilsen, ou pilsner, propriamente dita. Mas eu diria que chega perto! :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.440 segundos