- Duvel: Revisito mais uma vez esta bela cerveja. Cítrico, fermento, acidez, frutado, potência, leveza, refrescância, suave amargor... tudo isso numa única bebida! Eu ousaria compará-la a um bom prosecco. E o creme, então... estupendo! Uma cerveja de altíssima qualidade e um ícone belga.
- Maredsous 6: Boa blond ale de abadia, produzida pela mesma cervejaria que produz a Duvel. Fermento bem presente, cítrico, leve lembrança de frutas cristalizadas, e uma certa refrescância. Fácil de beber, com boa drinkability. Creme generoso que deixa marcas, denotando sua qualidade. Ocorreu
gushing ao abrir a primeira garrafa de 33 cl, infelizmente...
- Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb: Muito frutada (banana abundante) e refrescante, como sempre. Belo e persistente creme, alta carbonatação e acidez na medida. Bom corpo. Deliciosa! De todas as german weizen que já provei, esta continua sendo minha preferida!
- Heineken: Simples porém marcante, dentro de seu estilo. Malte e lúpulo, doce e amargo, bem presentes e muito bem equilibrados. Há quem a julgue forte!
Acho um pouco estranho o fato de esta cerveja, européia de origem, ser referência como premium
american lager... coisas do universo da cerveja