Este final de semana bebi uma Kriek Mariage Parfait safra 2008! Um excelente vinho seco de cereja?
Tambem bebi a Flying Dog Imperial IPA Centennial. Single Hop. Interessante do ponto de vista ''educativo'', mas nao e' grande coisa, ao meu ver.
Morando nas ilhas aqui eu me tornei um grande fa das ''cask ales''. Estive em Newcastle semana passada e tomei o que considero minha cerveja favorita. Uma Rum Porter de uma cervejaria chamada Boggarts. Um Bolo 'floresta negra' liquido, sem deixar de ser 'bebivel' em boas quantidades!
Que Belgica o que! Fico facil com a cena cervejeira britanica! Todo pub e' possivel encontrar diversas ales em ''casks'' (barril seria a traducao?). Mesmo nos clubes que vou para ouvir musica tradicional, sempre ha uma selecao de cervejas em casks. Tomei uma excelente Plum Porter em um clube - uma porter com ameixas!
Estou devendo um texto para o brejas (estive tambem na brewdog em Glasgow e outras visitas brejeiras que podem ser aproveitadas). Assim que puder cumpro a promessa.