Degustação do fim de semana...

Mais
12 anos 11 meses atrás #35149 por Gustavo Guedes
Eisenbahn 5 anos
St. Bernardus Prior 8- <em>umas das melhores cervas que já tomei, achei melhor que a 12</em>
3 Lobos American Pilsen

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 11 meses atrás #35158 por Felipe Menezes
Pouca variedade, mas uma bela qualidade, Gustavo!

Pedro, tomei a Weizen da Eisenbahn no Delibeer, final de 2011, e achei boa. Não é referencia no estilo, mas uma cerveja decente. Bem melhor, plr exemplo, que a Mistura Classica - essa sim achei fraca.

Gil, prefere a Rauch da Eisenbahn ou Bamberg? Acho a Bamberg bem superior, apesar que gosto da outra. Aquele bacon é imbatível!
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #35161 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Felipe Menezes escreveu:</strong>

Gil, prefere a Rauch da Eisenbahn ou Bamberg? Acho a Bamberg bem superior, apesar que gosto da outra. Aquele bacon é imbatível!

gosto das duas e acho ambas diferentes. pode soar bizarro, mas encontro bacon na Eisenbahn e costelinha de porco na Bamberg.
a Bamberg em chope é deliciosa, evidenciando esse caráter defumado de carne de porco ainda mais, era um dos melhores chopes do início do Colarinho, mas faz tempo que não vejo por lá.

agora, defumada como a Schlenkerla ainda tá para nascer. tô com uma caseira aqui também Rauch que o criador disse que é de fazer inveja a da bamberg, vamos ver...

acho que a Eisenbahn sofre mais com mal condicionamento, e isso com toda a sua linha de cervejas, pois tem vezes que a mesma apresenta diferenças grandes. eu, por exemplo, não achava grandes coisas da tão premiada Dunkel, até que experimentei uma ano passado que estava sensacional. é bom selecionar os estabelecimentos também na hora de beber/comprar essas cervejas. tem um mercado aqui perto de casa que as garrafas ficam estocadas numa prateleira que fica de costas pra uma parede envidraçada, com contato direto com o sol. imagina que delícia de lightstruck elas não estão.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35162 por Felipe Menezes
Tomei a Eisenbahn uma vez só e pra mim ficou marcante uma pegada meio de oliva, azeitona. Não tinha o defumado de "carne" como a Bamberg. Talvez esteja na hora de experimentar outra. Mas sim, o armazenameto faz diferença, mas os estabelecimentos certamente não sabem disso. O mercado ainda está muito despreparado para receber as cervejas especiais, espero que isso mude rápido.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35402 por Claudinei  
- Duvel (um "prosecco bier" :woohoo: );

- Leffe Radieuse (quase uma fruit bier de cereja);

- Leffe Brune (também muito boa, como sempre);

- Heineken (não vivo mais sem ela :woohoo: ).

Acho que peguei meio pesado nesse carnaval calorento, com cervejas fortes, bem alcoólicas... bom, agora já foi :laugh:
Mais
12 anos 10 meses atrás #35407 por Murilo Romulo
Heineken
Brewdog 5 am Saint
Bodebrown Wee Heavy
Brahma num buteco com os amigos
Tempo para a criação da página:0.648 segundos