<strong>Felipe Menezes escreveu:</strong>
Gil, prefere a Rauch da Eisenbahn ou Bamberg? Acho a Bamberg bem superior, apesar que gosto da outra. Aquele bacon é imbatível!
gosto das duas e acho ambas diferentes. pode soar bizarro, mas encontro bacon na Eisenbahn e costelinha de porco na Bamberg.
a Bamberg em chope é deliciosa, evidenciando esse caráter defumado de carne de porco ainda mais, era um dos melhores chopes do início do Colarinho, mas faz tempo que não vejo por lá.
agora, defumada como a Schlenkerla ainda tá para nascer. tô com uma caseira aqui também Rauch que o criador disse que é de fazer inveja a da bamberg, vamos ver...
acho que a Eisenbahn sofre mais com mal condicionamento, e isso com toda a sua linha de cervejas, pois tem vezes que a mesma apresenta diferenças grandes. eu, por exemplo, não achava grandes coisas da tão premiada Dunkel, até que experimentei uma ano passado que estava sensacional. é bom selecionar os estabelecimentos também na hora de beber/comprar essas cervejas. tem um mercado aqui perto de casa que as garrafas ficam estocadas numa prateleira que fica de costas pra uma parede envidraçada, com contato direto com o sol. imagina que delícia de lightstruck elas não estão.