Degustação do fim de semana...

Mais
13 anos 8 meses atrás #27140 por Bruno Alves
Milu, já comentei no Facebook. Mas a Blauw 2000 estava muito boa, ao contrario do que eu esperava.

Achei que estava bem mais amadeirado do que o normal, até coloquei uma tacinha de vinho do porto do lado para comparar e estava bem parecido.
Uma coisa interessante foi que o alcool e muitas outras caracteristicas estava bem menos notáveis.
Mais
13 anos 8 meses atrás #27147 por Daniel Chamilete
Sexta:
Heineken

Sábado:
Flensburger Pilsener
Spitfire Premium Kentish Ale
Baltika #4 Original
Baltika #6 Porter

Domingo:
Belzebuth Extra Strong 11,8
Itaipava
Carolweiss (minha 600ª cerveja)
Unibroue Chambly Noire
Grimor nº 3 Amber Lager
St. Feuillien Blonde
Mais
13 anos 7 meses atrás #27159 por GILVAN SILVA
Este final de semana, precisamente na sexta-feira, realizamos uma degustação aqui em Brasília que foi um sucesso. Participaram 80 pessoas e tivemos a oportunidade de apreciar as seguintes cervejas.

1. Stella Artois;
2. Chopp Maredsous 6;
3. Leffe Radieuse;
4. Leffe Triple;
5. Kwak.
6. Delirium Nocturnum e Christimas.

Foi melhor ainda pois sobrevivemos. Afinal, este evento estava inicialmente programado para acontecer no Barco Imagination que naufragou no lago paranoá em Brasília no domingo dia 22 de maio.

Já estamos trabalhando para a próxima degustação.

Abraços.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27163 por Mauro Ruellas
Acenda uma vela em homenagem a S.Patrick,que sorte,quanta as brejas parabens.
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #27182 por fernando pereira frassetto
Caramba, isto é que é sorte!
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27262 por Leonardo Sepúlveda
GILVAN SILVA escreveu:

Este final de semana, precisamente na sexta-feira, realizamos uma degustação aqui em Brasília que foi um sucesso. Participaram 80 pessoas e tivemos a oportunidade de apreciar as seguintes cervejas.

1. Stella Artois;
2. Chopp Maredsous 6;
3. Leffe Radieuse;
4. Leffe Triple;
5. Kwak.
6. Delirium Nocturnum e Christimas.

Foi melhor ainda pois sobrevivemos. Afinal, este evento estava inicialmente programado para acontecer no Barco Imagination que naufragou no lago paranoá em Brasília no domingo dia 22 de maio.

Já estamos trabalhando para a próxima degustação.

Abraços.

Gilvan,

Sou de Brasília e tenho interesse em participar de alguma dessas degustações. Quais são os requisitos e como posso saber mais a respeito?
Tempo para a criação da página:0.629 segundos