Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 5 meses atrás #17532 por Fábio Acioly
Há pouco lá no Coroné, no Tatuapé...um monte de Serra Malte...rs...é, a breja não foi lá essas coisas, mas o papo tava ótimo...chegando em cada, um Murphy's Irish Red antes de deitar...
Mais
14 anos 5 meses atrás #17540 por Rafael Carvalho
Hoje acho que deito uma Coopers Sparklin´ Ale, e amanhã umas DaDo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17541 por Marco A Araujo
Já foi uma Wäls Quad, esperava mais dela, gostei mais da Tripel na pressão no Bar Brejas.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17545 por Milu Lessa
Ontem rolou uma Classic Pale Ale da Flying Dog, boa breja, mas sobrou lúpulo e faltou malte. Logo mais um churras me espera, mas vou levar minhas cervas, nada de BCB (mas nada muito caro tb, senão vai que nego gosta e começa a beber as minhas!rsrs). Vamos ver no que vai dar...
Mais
14 anos 5 meses atrás #17546 por Pedro Bianchi
Milu Lessa escreveu:

Ontem rolou uma Classic Pale Ale da Flying Dog, boa breja, mas sobrou lúpulo e faltou malte. Logo mais um churras me espera, mas vou levar minhas cervas, nada de BCB (mas nada muito caro tb, senão vai que nego gosta e começa a beber as minhas!rsrs). Vamos ver no que vai dar...

Esse é o maior problema de churrascos. Galera fala que a gente paga caro demais (o que não deixa de ser verdade) mas na hora de beber ninguém reclama :P

Ontem teve Anderson Valley ESB, Brookly East India Pale Ale, Brooklyn Lager e Bodebrown Scotch Ale
Mais
14 anos 5 meses atrás #17547 por Lucas F. Zurwellen
Chopp Kremer, mas eu já tava bebado de Skol e Brahma!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.784 segundos