Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #17167 por Paulo Gomes
Ontem no Brejas:

Pauwel Kwak
Westmalle Dubel
Old Engine Oil

Degustação de Rogue, meiada com o Mauricio:

Rogue Brutal Bitter
Rogue Hazelnut Brown Nectar
Rogue Dead Guy Ale
Rogue Morimoto Soba Ale

Ainda rolou

Meantime London Pale Ale
Chope Indica
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Paulo Gomes.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17168 por Milu Lessa
Ontem rolou uma Abbot Ale, gostosa, não é muita amarga. Logo mais tem teste cego de cervejas nacionais e importadas de trigo com a CCC no Bar Brejas, to doida pra ver o que vai dar! :P
Mais
14 anos 5 meses atrás #17170 por Claudinei  
Ontem estive com minha namorada no Tortula, e pedi uma Colorado Indica. Bela cor acobreada, caráter artesanal, boa presença de malte no sabor e um amargor final pronunciado, porém agradável e sem desequilibrar o conjunto. Excelente cerveja.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17171 por Claudinei  
Hoje em casa, Baden Baden Celebration Inverno 2010. Cor praticamente preta, opaca; encorpada, sabor caramelizado, muito malte torrado, café, chocolate amargo, leve acidez e médio amargor. O álcool (8,2% abv) não se destaca em nenhum momento, graças ao bom corpo e demais características.

Em outro tópico, rolou uma discussão sobre esta Baden, se a mesma seria de alta ou baixa fermentação. Isso não sei dizer, mas essa cerva hoje é muito "torrada" e escura pra uma doppelbock (as de 2007 e 2008 não eram assim), e possivelmente não deve ser filtrada. Aparenta muito com a Stout da própria Baden, que, aliás, é uma das minhas preferidas no Brasil e no mundo.

Deixando o BJCP um pouco na gaveta, é mais uma senhora cerveja, muito saborosa e agradável.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17172 por Claudinei  
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Não troco por westveleren nenhuma que fiquei sabendo que uma galerinha por aí bebeu. :laugh:

PÔ João, outro dia vc implicou com o verde, agora com a sagrada trapista... vc sempre vai contra as melhores coisas do mundo? :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #17213 por Lilian Carvalho
Sábado no EAP:

Chope Bamberg München
Chope Bamberg Weizen
Rogue Hazelnut Brown Nectar (ótima e deliciosa surpresa)

Domingo:

Edelweiss Weissbier-Hefetrüb
Old Engine Oil :silly:
Tempo para a criação da página:0.741 segundos