- Postagens: 1707
- Obrigados Recebidos: 9
Milu Lessa escreveu:
Ontem rolou uma Classic Pale Ale da Flying Dog, boa breja, mas sobrou lúpulo e faltou malte. Logo mais um churras me espera, mas vou levar minhas cervas, nada de BCB (mas nada muito caro tb, senão vai que nego gosta e começa a beber as minhas!rsrs). Vamos ver no que vai dar...
Esse é o maior problema de churrascos. Galera fala que a gente paga caro demais (o que não deixa de ser verdade) mas na hora de beber ninguém reclama
Ontem teve Anderson Valley ESB, Brookly East India Pale Ale, Brooklyn Lager e Bodebrown Scotch Ale
Pedro Bianchi escreveu:
Milu Lessa escreveu:
Ontem rolou uma Classic Pale Ale da Flying Dog, boa breja, mas sobrou lúpulo e faltou malte. Logo mais um churras me espera, mas vou levar minhas cervas, nada de BCB (mas nada muito caro tb, senão vai que nego gosta e começa a beber as minhas!rsrs). Vamos ver no que vai dar...
Esse é o maior problema de churrascos. Galera fala que a gente paga caro demais (o que não deixa de ser verdade) mas na hora de beber ninguém reclama
Ontem teve Anderson Valley ESB, Brookly East India Pale Ale, Brooklyn Lager e Bodebrown Scotch Ale
Pois é, Pedro, isso que é foda. Quando vc vai ver nego já tá com a sua breja na mão, bebendo, e nem perguntou de quem era aquela cerveja diferente, acho falta de respeito. Quando eu vejo coisa que não é minha em festas e churrascos, eu não vou pegando e bebendo, mas parece que sou exceção. Por isso que dessa vez vou levar umas premium da vida, nada muito fancy, pq daí passo menos contrariedade. E Scotch Ale, sounds pretty good to me! É boa essa Bodebrown?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados