Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 5 meses atrás #17551 por Milu Lessa
Pedro Bianchi escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Ontem rolou uma Classic Pale Ale da Flying Dog, boa breja, mas sobrou lúpulo e faltou malte. Logo mais um churras me espera, mas vou levar minhas cervas, nada de BCB (mas nada muito caro tb, senão vai que nego gosta e começa a beber as minhas!rsrs). Vamos ver no que vai dar...

Esse é o maior problema de churrascos. Galera fala que a gente paga caro demais (o que não deixa de ser verdade) mas na hora de beber ninguém reclama :P

Ontem teve Anderson Valley ESB, Brookly East India Pale Ale, Brooklyn Lager e Bodebrown Scotch Ale

Pois é, Pedro, isso que é foda. Quando vc vai ver nego já tá com a sua breja na mão, bebendo, e nem perguntou de quem era aquela cerveja diferente, acho falta de respeito. Quando eu vejo coisa que não é minha em festas e churrascos, eu não vou pegando e bebendo, mas parece que sou exceção. Por isso que dessa vez vou levar umas premium da vida, nada muito fancy, pq daí passo menos contrariedade. E Scotch Ale, sounds pretty good to me! É boa essa Bodebrown?
Mais
14 anos 5 meses atrás #17558 por Pedro Bianchi
Milu Lessa escreveu:

Pedro Bianchi escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Ontem rolou uma Classic Pale Ale da Flying Dog, boa breja, mas sobrou lúpulo e faltou malte. Logo mais um churras me espera, mas vou levar minhas cervas, nada de BCB (mas nada muito caro tb, senão vai que nego gosta e começa a beber as minhas!rsrs). Vamos ver no que vai dar...

Esse é o maior problema de churrascos. Galera fala que a gente paga caro demais (o que não deixa de ser verdade) mas na hora de beber ninguém reclama :P

Ontem teve Anderson Valley ESB, Brookly East India Pale Ale, Brooklyn Lager e Bodebrown Scotch Ale

Pois é, Pedro, isso que é foda. Quando vc vai ver nego já tá com a sua breja na mão, bebendo, e nem perguntou de quem era aquela cerveja diferente, acho falta de respeito. Quando eu vejo coisa que não é minha em festas e churrascos, eu não vou pegando e bebendo, mas parece que sou exceção. Por isso que dessa vez vou levar umas premium da vida, nada muito fancy, pq daí passo menos contrariedade. E Scotch Ale, sounds pretty good to me! É boa essa Bodebrown?

Eu também nem me arrisco a pegar coisas que não são minhas. Eu trabalho num bar e ontem um cliente me ofereceu um gole de Monasterium (nunca provei mas tenho uma aqui me esperando). Sou tão envergonhado que fiz desfeita. Sou suspeito pra falar da Bodebrown, porque sou muito fã de Scotch Ale, mas essa daí faltou um pouco de amadeirado acho. Só tomei umas bicadinhas, mas parece uma ótima cerveja, Milu. Ainda vou pegar as cervejas deles pra beber com mais calma e critério :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #17566 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Hoje tomei uma Konig Pilsener que me impresionou. É uma cerveja bem intensa...

Lamentável essas cervejas de massa nacionais colocarem pilsen no rótulo...
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #17574 por Denny Souza
Sabado eu bebi toda familia Colorado (menos a Ithaca) e umas Bohemias. Hoje a tarde irei um uma feijoada.
Sabe lá oq eu vai rolar de Breja lá.
Dependendo do esquema, vou honrar a tradição mineira e tomar so umas pinginhas mesmo !!
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Denny Souza.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17578 por Lucas F. Zurwellen
Tomei a Tequieros, é bem legal e refrescante. Mas é praticamente a mesma coisa de tomar um Alster (Cerveja + Soda)!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #17580 por Anderson Martins
No momento estou mandando uma BB Celebration 2010, achei muito boa essa cerveja, comprei até mais uma pra deixar envelhecer e ver o que dá...
Depois dessa eu ainda não sei o que vai acontecer...rsrs
Tempo para a criação da página:0.990 segundos