Kaiser Bock 2014

Mais
11 anos 7 meses atrás #55223 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Kaiser Bock 2014
E as grandes cervejarias continuam indo no caminho contrário.. Reavaliando portfólio??? Bela desculpa para ocuparem as plantas de produção com a inócua "Radler"
Se bem que a grotesca Ambev acaba de lançar uma "estupenda" Bohemia Chocolate...
Mais
11 anos 7 meses atrás #55228 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Kaiser Bock 2014
Aqui vai a resposta com todas as letras que obtive através do sac[ARROBA]heineken.com.br :

"Número de protocolo 48118

Bom dia Sr. CLAUDINEI

Agradecemos o contato e ficamos satisfeitos em atendê-lo!

Informamos que por questões mercadológicas, a cerveja Kaiser Bock não será distribuída este ano.
O motivo dessa decisão é o de que a HEINEKEN Brasil está reavaliando o portfolio de seus produtos.

Estamos sempre à disposição

Atenciosamente,

EDNALIA PAIXAO"

Só tenho a lamentar. Estão matando uma cerveja brasileira pioneira em seu estilo e que fez história. Desde 1993, enchendo os copos de muitos apreciadores de mente aberta durante os meses mais frios do ano e que ousou mostrar ao grande público que cerveja não serve apenas para "refrescar e matar a sede". Triste...

Mais
11 anos 7 meses atrás #55229 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Kaiser Bock 2014
Oh-oh. Pressinto um inverno regado a SAL. :(

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 7 meses atrás #55230 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Kaiser Bock 2014
Parabéns Heineken por f#*@r a melhor cerveja de baixo custo do país. :angry: :angry: :angry: :( :sick:
Mais
11 anos 7 meses atrás #55232 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Kaiser Bock 2014
Eu também enviei e-mail, porém não me responderam. Mas também fico triste, pois era a melhor opção pros dias frios.

O jeito vai ser eu fazer minha própria cerveja.
Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #55234 por MAURICIO ALENCAR
Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Kaiser Bock 2014
Eu nunca tomei.... :blink: :blink: :blink: ...desde q eu me entendo por apreciador de brejas (o q não faz muito tempo) nunca mais vi a Kaiser Bock em mercado...e p falar a vdd faz mto tempo q não vejo, ou pelo menos não percebo...até pensei q a Kaiser tivesse abandonado esse estilo...e agora com vcs falando me deu mta vntde de tomar.... :S ...só lembrava da musiquinha clássica do comercial: "Ooooww Kaiser Bock..Uoooww Uowww Uowwww Kaiser Bock."...rsrs

Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por MAURICIO ALENCAR.
Tempo para a criação da página:0.569 segundos