Kaiser Bock 2014

Mais
10 anos 7 meses atrás #55166 por Luan Ferre
Criado por Luan Ferre no tópico Kaiser Bock 2014
E ai confrades, estamos em Junho e nada da nossa queridinha Kaiser Bock.
Alguém sabe se esse ano vai sair nosso CxB mais amado do Brasil?
Mais
10 anos 7 meses atrás #55167 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Kaiser Bock 2014
Estou no aguardo! Certamente vários fardos de 12 latas serão adquiridos por este ser que agora escreve, fazendo desta cerveja a minha "session" do inverno e até da primavera! :woohoo:

Mais
10 anos 7 meses atrás #55168 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Kaiser Bock 2014
Estou aguardando ansiosamente! No untappd sou o rei com 331 check-ins hehehe! :side: :side:
Mais
10 anos 7 meses atrás #55169 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Kaiser Bock 2014
Eu estava pensando nela ontem. Espero que saia, e logo. :)

Esse ano vou fazer um bom estoque.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55170 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Kaiser Bock 2014
É legal saber que tem gente que consegue enxergar além de uma marca "amaldiçoada" no mercado e reconhece uma cerveja de qualidade. Nesses últimos dias frios que tem feito, é meio deprimente ver as pessoas nos happy-hours envoltas em blusas de lã ou jaquetas de couro e bebendo as mesmas lagers pálidas e aguadas DE SEMPRE, trincando de geladas! Outras macros poderiam aproveitar a onda das cervejas diferenciadas e também lançar uma boa bock (leia-se sem adjuntos/corante caramelo) nessa época, estimulando o interesse e o consumo por algo diferente...

Mais
10 anos 7 meses atrás #55171 por Calil Souza
Respondido por Calil Souza no tópico Kaiser Bock 2014
Estava tomando a edição 2013 até semana passada, encontrei num bar perto da faculdade. Tomei o estoque do cara... E o distribuidor dele teria dito que não sabe se volta em 2014... Fico triste, porque, além de boa, é barata! :cheer:
Tempo para a criação da página:0.505 segundos