Kaiser Bock 2014

Mais
10 anos 6 meses atrás #55574 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Kaiser Bock 2014
Só pra informe: a Heineken está produzindo a Amstel e a Sagres no Brasil, em garrafas de 600ml para botecos (a Sagres 100% confirmada que está sendo feita aqui, a Amstel não consegui descobrir ainda). Se reavaliar portfolio é retirar a sua melhor cerveja do mercado e colocar mais dois do mesmo ...
Mais
10 anos 6 meses atrás #55579 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Kaiser Bock 2014
A Petra Bock seria uma opção razoável se reduzissem seu elevado preço para o que oferece, mas como não vão fazer isso então nem adianta pensar.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55580 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Kaiser Bock 2014

fernando pereira frassetto escreveu: A Petra Bock seria uma opção razoável se reduzissem seu elevado preço para o que oferece, mas como não vão fazer isso então nem adianta pensar.

Seria, se além de reduzirem o preço fizessem a cerveja direito (cereais não maltados e corante caramelo numa bock? Faça-me o favor... :pinch: ).

Decidir não produzir mais a boa e tradicional Kaiser Bock e no seu lugar promover essa porcaria dessa Radler é pra lá de lamentável. Esta eu não provo nem de graça!

Mais
10 anos 6 meses atrás #55581 por Tuiuan Almeida Veloso
Respondido por Tuiuan Almeida Veloso no tópico Kaiser Bock 2014
Pessoal, só vão reavaliar essa decisão deles se tiverem algum motivo pra se mexer.

Fiquem enchendo o saco dos caras, peça pra quem goste encher tbm. Mandar e-mail naquele fale conosco deles não demora 2 minutos.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55582 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Kaiser Bock 2014

Tuiuan Almeida Veloso escreveu: Pessoal, só vão reavaliar essa decisão deles se tiverem algum motivo pra se mexer.

Fiquem enchendo o saco dos caras, peça pra quem goste encher tbm. Mandar e-mail naquele fale conosco deles não demora 2 minutos.

Fiz isso. Expressei minha indignação logo que recebi o e-mail de resposta deles.

Qualquer grande empresa capitalista sempre vai optar pelo que der mais retorno. Nós aqui gostamos muito da Kaiser Bock, mas até que ponto ela era "rentável" para a empresa? Talvez seja mais "rentável" pegar uma SAL vagabunda (perdoem o termo chulo, estou menos ponderado hoje :P ), socar suco de limão com conservante e vender aí pra moçada que frequenta as baladas afora. Infelizmente, a realidade é mais dura do que gostaríamos... :huh:

Mais
10 anos 6 meses atrás #55585 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Kaiser Bock 2014
Mandei email pedindo a Kaiser Bock tambem.

Nao sei pq cancelaram, sempre que vejo nos supermercados, acaba rapido. Bem, é esperar que ano que vem volte.

A Petra Bock nao rola. Prefiro comprar a Baden, que esta o mesmo preco se levar em consideracao a proporcao.
Tempo para a criação da página:0.490 segundos