escolha de um estilo

Mais
10 anos 7 meses atrás #55164 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico escolha de um estilo
Acho que a escolha de um estilo varia muito, dependendo da época do ano você vai gostar desse ou daquele estilo,particularmente salvo algumas Malt Licor,Fruitbeer e Lambics que foram dificeis de beber gosto dependendo do momento de quase todos os estilos,mas entre as minhas favoritas estão pela ordem: Belgian Dubbel,BelgianTripel,IPA e Bohemian Pilsner.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55165 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico escolha de um estilo

Eduardo Guimarães escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: IPA é sem sombra de dúvida um dos estilos mais venerados também no Brasil, principalmente o estilo americano.

Basta ver que existe até IPA Day, que se não me falha a memória, é o unico estilo que tem uma festa dedicada somente a ele no Brasil.

Bem lembrado.

E merecido e graças a alguns hop heads apaixonados. Mas no total das vendas de cervejas especiais ela representa uma menor parte, mas lá fora representa um quarto de todas as vendas de cervejas especiais e o segundo maior responsável pelo crescimento deste mercado (witbier talvez seja o primeiro, devido a seu paladar bem mais palpável). Talvez por isso a Eisenbahn apesar de ter inúmeros estilos não atenda ao desejo de muitos aqui em ter uma IPA Americana em sua linha. Mas isso deve mudar pois em termos de crescimento concordo com vocês que o estilo vem ganhando espaço no Brasil, por mérito próprio claro.
É uma questão relativa em comparação com outros países, aqui a maior parte de nossos amigos e familiares nem sabe o que é uma IPA.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55231 por Izaias C moreira
Respondido por Izaias C moreira no tópico escolha de um estilo

Gustavo Guedes escreveu: IPA é sem sombra de dúvida um dos estilos mais venerados também no Brasil, principalmente o estilo americano.

Basta ver que existe até IPA Day, que se não me falha a memória, é o unico estilo que tem uma festa dedicada somente a ele no Brasil.

Muito legal saber disso. Agora é torcer para que a oferta desse estilo cresça em escala industrial e o preço não fique tão acima das outras. Parece me que fora do Brasil a diferença de preço não é tão alta (aqui custa 3x ou mais que uma convencional, em média).
Tempo para a criação da página:0.368 segundos