- Postagens: 766
- Obrigados Recebidos: 88
Hélder Carvalho Gomes escreveu: Já comprei mais 50 garrafas dessas cervejas diferentes e pouquíssimas me agradaram, algumas até tive q jogar na pia de tão ruins.
Notei q as piores pro meu paladar são as cervejas doces e as muito amargas(india pale ale).
Já as que gostei foram: chimay blue e delirium tremens e nocturnum. Só! , além das mais comuns erdinger e paulaner.
Queria continuar a coleção mas com cervejas q agradem tb ao paladar. Em quais devo investir.?
Obrigado!
Não é bem assim. Só pelo motivo de eu tomar cerveja especiais não quer dizer que vou deixar de tomar as populares. Claro que há algumas exceções que realmente é impossível tomar, como Skol, Brahma, Nova Schin e Bavaria. Mas quando o assunto é a Heineken eu sempre me meto. Na minha opinião é o melhor custo-benefício entre todas do mercado. Custa uns R$ 2,20 em média (latinha) e é mais saborosa, lupulada e encorpada que muita cerveja por aí.Hélder Carvalho Gomes escreveu: NOSSA! É msm cara! Já ia me esquecendo... na próxima vez q eu for a um churrasco e forem me servir uma heineken vou pedir pra parar! Pois aprendi com Excelentíssimo gustavo guedes do fórum, q quem bebe cerveja especial não pode mais tomar as populares! Se bobear até te encontro numa mesinha isolada na sua degustação.
Ah, e quanto a sua coleção de sapatos??? Já ta saindo com seus scarpins e cia pra rua ou é só pra pagar de fodão em fórum de internet??
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados