Faço coleção mas não consigo gostar de quase nada

Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #55092 por Gustavo Silva
Logo que eu comecei a tomar cerveja experimentei a Colorado Indica e me lembro que na época foi horrível, sofri muito pra tomar uma garrafa inteira. Agora que meu paladar já está mais ''acostumado'', uma garrafa nem sempre é suficiente.

Aos poucos o seu gosto vai mudando, você fica mais exigente e começa a gostar das ''cervejas diferentes''.

Mas aconselho a comprar algumas cervejas mais tranquilas de tomar, como as da Eisenbahn (Pale Ale, Weizenbier, Weizenbock, Pilsen e Dunkel), pois tem um preço bom e são de qualidade.

Outro bons exemplos são as da Chimay, Leffe, Coruja, Abadessa e Rochefort. Como tu gostou da Chimay Blue e da Nocturnum provavelmente irá gostar das cerveja da Rochefort.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Gustavo Silva.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Hélder Carvalho Gomes
Mais
10 anos 7 meses atrás #55093 por fernando pereira frassetto
Acho difícil você colecionar algo do qual gosta pouco. Tente insistir, ou arrume alguém para beber pra você.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando M Pacheco
Mais
10 anos 7 meses atrás #55094 por Gustavo Guedes
Colecione sapatos. #eucontinuoatomarheineken

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 7 meses atrás #55095 por Excluido Excluido

fernando pereira frassetto escreveu: Tente insistir, ou arrume alguém para beber pra você.

Estou disponivel para beber pra você!
mas ninguem é obrigado a gostar de IPAs, vai tomando os estilos que te agradam...
Mais
10 anos 7 meses atrás #55096 por Hélder Carvalho Gomes
Valeu pelas dicas galera...estou lendo aqui as resenhas aqui das belgas, das weizen e todas essas outras citadas.

A Rocheford já até comprei! Moro em BH e passo todo dia em frente à Mamãe Bebidas e peguei uma para experimentar!

A Colorado Indica tb foi umas das minhas primeiras e achei uma das piores :lol:
Mais
10 anos 7 meses atrás #55097 por Hélder Carvalho Gomes
NOSSA! É msm cara! Já ia me esquecendo... na próxima vez q eu for a um churrasco e forem me servir uma heineken vou pedir pra parar! Pois aprendi com Excelentíssimo gustavo guedes do fórum, q quem bebe cerveja especial não pode mais tomar as populares! Se bobear até te encontro numa mesinha isolada na sua degustação.

Ah, e quanto a sua coleção de sapatos??? Já ta saindo com seus scarpins e cia pra rua ou é só pra pagar de fodão em fórum de internet??
Tempo para a criação da página:0.390 segundos