Cereais não maltados...

Mais
10 anos 10 meses atrás #52693 por Fernando Pires
Respondido por Fernando Pires no tópico Cereais não maltados...
Marcussi, grato por mais esse esclarecimento.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52698 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Cereais não maltados...

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Fernando, eu não sou nenhum "entendido", não, sou só um apreciador amador, como a maior parte das pessoas aqui do Brejas.

Pô, seu Marcussi, se você não for entendido... coitado de mim! :laugh:

Mais
10 anos 10 meses atrás #52713 por Alexandre Almeida Marcussi

Claudinei   escreveu: Pô, seu Marcussi, se você não for entendido... coitado de mim! :laugh:

Você entendeu o que eu quis dizer. :) É sempre bom salientar para os recém-chegados que este é um fórum de apreciadores amadores. Os profissionais do mercado, os verdadeiros entendidos, muito raramente aparecem aqui.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #52715 por Fernando Pires
Respondido por Fernando Pires no tópico Cereais não maltados...

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Claudinei   escreveu: Pô, seu Marcussi, se você não for entendido... coitado de mim! :laugh:

Você entendeu o que eu quis dizer. :) É sempre bom salientar para os recém-chegados que este é um fórum de apreciadores amadores. Os profissionais do mercado, os verdadeiros entendidos, muito raramente aparecem aqui.

Ainda bem que aqui é um lugar onde amadores podem entrar nos debates e sem constrangimento com os seus erros, poderem aprender. Pois Já que vcs não se acham conhecedores, imagina eu, que teria de passar longe daqui, kkkkk

Abraços.
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Fernando Pires.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52723 por Ylliomar de Oliveira Xatara
Fernando Pires... suuuuper obrigado pelas dicas dos links e por repartir seus conhecimentos.
Valeu demais!
Aprendi e continuarei aprendendo muito com suas palavras e dicas.
Grande abraço.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52725 por Ylliomar de Oliveira Xatara
Marcussi, sensacional sua "intervenção" no papo...
Aprendi e revi muitos dos meus conceitos e preconceitos.
Tenho muito que aprender mas me alegro em poder contar com pessoas como você e os demais companheiros aqui do BREJAS, sempre dispostos a repartir conhecimentos e experiências...
Forte abraço.
Tempo para a criação da página:0.470 segundos