- Postagens: 125
- Obrigados Recebidos: 27
Fernando Pires escreveu: Olá amigos!!
Posso dar um exemplo próprio: há uns 2 anos, quando iniciei minha história no mundo das cervejas especiais (nesse momento minhas brejas preferidas eram as PAL), fiz uma lista de brejas bem avaliadas para degustar, o resultado foi que joguei fora por achar amargas demais duas brejas que hj descem como água, rs. São elas: Bamberg Camila Camila e Wals Pilsen.
André Rodrigues escreveu: Mas Fernando.
Nesse caso citado, as cervejas acima também estariam bem avaliadas, seguindo a lógica apresentada por você: Afinal, elas são ótimas Bohemian Pilsner. Aliás, provavelmente elas teriam notas ainda maiores do que as que tem hoje, já que seriam avaliadas somente dentro do estilo.
Ou seja, você provavelmente cometeria o mesmo erro, certo?
Alexandre Gheorghiu escreveu: Esse canal (brejas) é fantástico justamente por permitir que "amadores" possam expressar seus "sentimentos" com relação a x rótulo, ao lado de grande "intelectuais" do meio.
Aqui não há regras para uma avaliação ... cada um da a sua opinião ... e mesmo assim, após meia duzia delas, nós mesmos começamos a "melhorar nossas percepções" ... justamente por se aprofundar mais no assunto e ler avaliações de gente mais graduada.
Não da pra julgar nem aquele que quer usar termos mais tecnicos....nem aqueles que só postam numeros, sem comentarios ....
E no final, a media é que conta....e ai que esta a graça da coisa ... Por exemplo, acabei de ver que embora a Titas dê 3.8 de media geral, alguem "odiou" a breja e deu nota 02 ... bom, e dai?!? É o que ele sentiu oras ... vai falar que o cara é isso e aquilo, que não entende de cerveja e tal?!?
Cada um na sua .... e vamos nos divertir, gozar um ao outro ... e deixar as regrinhas para canais mais "seletos" (e chatos....)!
Alexandre Gheorghiu escreveu: Não da pra julgar nem aquele que quer usar termos mais tecnicos....nem aqueles que só postam numeros, sem comentarios ....
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados