Campos, bom dia
Entendo seu desejo de ofertar uma experiencia diferente aos convidados (e desde ja sinto "inveja" deles, pois pelo que vejo, a festa realmente será boa...rsrrs)
Mas estamos falando em 200 pessoas - uma festa de porte considerável. Alem disso, pelo que vc mencionou, a grande maioria são "brahmeiros" ... vejo que na garrafa, o desperdício será muito grande, pois o garçom abrirá o rotulo X, o pessoal da mesa não gostou, e a garrafa ja era....vai ficar esquentando e vc "a perde"..por assim dizer.
Para festas grandes assim, tenho que concordar com a maioria ... o chopp é a melhor opção. E em cada mesa, vc pode deixar uma espécie de descritivo de cada estilo oferecido, hamonização, etc etc.
Se vc tem medo do equipamento falhar, vai por mim - evite Choppeiras Eletricas. As "gás/gelo" atendem muito bem ao pessoal, e vc pode negociar 1 ou 2 choppeiras (2 bicos) pra deixar de stand by.
Tb, ao comprar, lembre-se que nem todos bebem, há crianças e se tiver outras bebidas (vinho, por exemplo) o consumo tende a cair tb.
Com relação aos estilos, e pensando que é uma "iniciação" para a grande maioria, não vá de brejas muito complexas ... minha sugestão:
* Pilsen
* Weiss
* IPA
* Stout
* Red Ale
Acho que esses 5 estilos atendem bem sua festa.
Agora a grande questão é vc decidir se vai de chopp ou garrafa. Ai é contigo ... rsrsrs. Se for de chopp, não tem jeito, tem que pegar por ai mesmo. Agora se for de garrafa, e tiver a disponibilidade de vir pra SP, posso conseguir pra vc inumeros rotulos a preço de distribuidor ("trabalho com isso") ... praticamente todas as marcas mais conhecidas, etc etc etc ... acho que compensa o bate-volta.
Por fim: ja pensou na ideia de trocar as famosas lembranças de casamento e bem-casados, por um "kit degustação" (cervejas + copo)?
Bom, estou a disposição, ok
Abs