DaDo Bier Double Chocolate Stout

Mais
11 anos 9 meses atrás #48244 por Kanji Iwamoto Jr
Alguém já comprou/tomou essa nova leva? E os preços, como estão?

Aqui em Goiânia, na loja da Kopenhagen, tá R$ 65,00

E alguém está/pensa em guardar?
Mais
11 anos 9 meses atrás #48245 por Gil Lebre Abbade Franco
esse preço é tabelado, aqui em Niterói e Rio também está com esse valor.
mas nos restaurantes da Dado Bier a garrafa avulsa sai por 25 reais.

a que eu comprei não vou guardar, pois não é de hoje minha curiosidade em prová-la.
eu pensaria em guardar se conseguisse comprar uma(s) avulsa(s) também.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
11 anos 9 meses atrás #48254 por fernando pereira frassetto

Kanji Iwamoto Junior escreveu: Alguém já comprou/tomou essa nova leva? E os preços, como estão?

Mais uma da série "preços abusivos nacionais". Tem que ser bem melhor que uma Baden Baden Chocolate por esse preço "camarada", porque essa última não me agradou muito não. E nem preciso falar na Young´s...
Mais
11 anos 9 meses atrás #48255 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

fernando pereira frassetto escreveu:

Kanji Iwamoto Junior escreveu: Alguém já comprou/tomou essa nova leva? E os preços, como estão?

Mais uma da série "preços abusivos nacionais". Tem que ser bem melhor que uma Baden Baden Chocolate por esse preço "camarada", porque essa última não me agradou muito não. E nem preciso falar na Young´s...

É verdade. Por 65 reais é bem abusivo a princípio, visto que se acha 750ml da sensacional Southern Tier Choklat Stout por 55 reais, que já não é nada barata. Há algum complemento? Taças? Barras de chocolate acompanhando que justifiquem, em parte, este preço?
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #48256 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico DaDo Bier Double Chocolate Stout
.
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Dennis FM.
Mais
11 anos 9 meses atrás #48257 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico DaDo Bier Double Chocolate Stout

fernando pereira frassetto escreveu:

Pelo que já li e ouvi dela e pelos donos da receita, com certeza não se parecerá em nada com a Baden Baden, que parece ter sido feita para atrair um publico que nao gosta muito de cerveja... Parece que misturaram Toddynho com vodka...
Mas pelo preço, acho q vou continuar só ouvindo falar dela...
Tempo para a criação da página:0.466 segundos