DaDo Bier Double Chocolate Stout

Mais
11 anos 8 meses atrás #48757 por Flavio Marques
Comprei hoje em uma loja da Kopenhagen em shopping em Goiânia (na outra loja já tinha acabado).

São 8 tabletes (cada par de tabletes custa R$ 4,40, então 8 equivalem a R$ 17,60).

Assim, a cerveja sai por R$ 65,00 - 17,60 = R$ 47,40.

Barata não é, mas considerando que é a terceira melhor cerveja brasileira pelo ranking do Brejas e um estilo altamente complexo (Russian Imperial Stout) que tem algumas das melhores cervejas do mundo, tá valendo.

Os tabletes da Kopenhagen são os seguintes:

2 de chocolate amargo 70% cacau
2 de chocolate amargo 70% cacau com menta
2 de chocolate amargo 70% cacau com laranja
2 de chocolate amargo 70% cacau com framboesa

Sinceramente, pelo nível da cerveja achei até barato para se presentear no Dia dos Pais, apesar da caixa ser simples (poderia ser mais de luxo, aih ficaria perfeita).

Obs.: não sou fã da Kopenhagen (prefiro chocolates belgas e suíços), mas como a Dado Double Chocolate Stout é feita com chocolate Kopenhagen, então parece ser a harmonização perfeita.
Mais
11 anos 8 meses atrás #48780 por Eduardo Macatti
É essa cerveja que o Maurício disse que a gente nunca ia experimentar...?
Mais
11 anos 8 meses atrás #48788 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico DaDo Bier Double Chocolate Stout
É, mas não é exatamente mesma receita.

Aliás, eu perguntei pra um dos autores e ele me confirmou que não tem nada relativo a madeira (envelhecimento em barril, uso de chips ou extrato) nela.
Mais
11 anos 8 meses atrás #48791 por Alexandre Almeida Marcussi

Pedro Fraga escreveu: Aliás, eu perguntei pra um dos autores e ele me confirmou que não tem nada relativo a madeira (envelhecimento em barril, uso de chips ou extrato) nela.

Press-release meio sem pé nem cabeça...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.453 segundos