DaDo Bier Double Chocolate Stout

Mais
11 anos 9 meses atrás #48471 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico DaDo Bier Double Chocolate Stout
Eu tomei a primeira versão, aquela da garrafa de ceramica.
Gostaria de provar essa nova versão, mas por 65 conto eh osso.

Vou aproveitar a dica do Gil e esperar sair na Dado Shop.
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #48522 por Gustavo Silva
Garrafa de 600mL por R$ 24,80 fica bem acessível :D
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
11 anos 9 meses atrás #48580 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Na verdade, por R$65 vem uma caixa com a cerveja e os chocolates da Kopenhagem...

Como os chocolates da marca são, em geral, meio caros, talvez a caixa valha a pena... Tem que ver quanto vem de chocolate...
Mais
11 anos 9 meses atrás #48586 por Alexandre Almeida Marcussi

Luiz Felipe Malta escreveu: Na verdade, por R$65 vem uma caixa com a cerveja e os chocolates da Kopenhagem...

Como os chocolates da marca são, em geral, meio caros, talvez a caixa valha a pena... Tem que ver quanto vem de chocolate...

Eu vi a caixa esses dias quando fui tomar um café na Kopenhagen. Além da garrafa de 600ml, vem com alguns tabletes pequenos de chocolate 70% cacau com sabores diferentes, para harmonizar. Se não me engano, cada tablete pequeno, avulso, sai por uns R$ 6 na loja. Pareceu um kit legal para presentear, mas não para quem quer apenas a cerveja.

Eu andei lendo em algum lugar uma matéria que parecia implicar que a cerveja era maturada em barris de madeira e blendada antes de engarrafar. Alguém saberia confirmar se essa informação é correta?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 9 meses atrás #48596 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico DaDo Bier Double Chocolate Stout
Vou perguntar pros autores da receita, Marcussi.

Acho que no kit vem 8 tabletes de chocolate, mas eu não achei ele ainda.
Mais
11 anos 9 meses atrás #48598 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Alexandre Marcussi escreveu: Eu vi a caixa esses dias quando fui tomar um café na Kopenhagen. Além da garrafa de 600ml, vem com alguns tabletes pequenos de chocolate 70% cacau com sabores diferentes, para harmonizar. Se não me engano, cada tablete pequeno, avulso, sai por uns R$ 6 na loja. Pareceu um kit legal para presentear, mas não para quem quer apenas a cerveja.

Eu andei lendo em algum lugar uma matéria que parecia implicar que a cerveja era maturada em barris de madeira e blendada antes de engarrafar. Alguém saberia confirmar se essa informação é correta?

Ganhei o kit da minha esposa da minha esposa.

Os tabletes são de 125g (salvo engano), sendo dois de cada sabor (e os sabores são o meio amargo tradicional e com essências de framboesa, laranja e menta. Na minha opinião se fossem todos de chocolate amargo a harmonização com a cerveja seria melhor.

A questão dos barris pode ser por causa do release que tem expressões como "rústicos barris europeus" e afirma que é uma cerveja boa para guarda.

Gostei, pero no mucho, o aroma foi a grande atração com chocolate, álcool, e um molho pouco de molho de pimenta. Entretanto, mesmo depois de atingir uma temperatura mais alta, o aroma ainda se mostrou discreto.

No paladar, torrado, além de chocolate e café relativamente discretos.

Se ela aparecer em outros pdv por R$25 ou até mesmo R$30, vale a pena.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.443 segundos