- Postagens: 377
- Obrigados Recebidos: 33
André Rodrigues escreveu: Não sou o maior lupulomaniaco do mundo. Tem algumas IPA que o pessoal gosta bastante e eu as achei extremamente desequilibradas (como por exemplo a Founders Centennial IPA).
Das que eu bebi e gostei, posso destacar essas 3 Imperial IPA's abaixo:
Anderson Valley Heelch O'Hops
Colorado Vixnu
Brewdog Hardcore
Gosto muito também da Fuller's India Pale Ale, mas acho que pros fãs de IPA ela deve ser bem suave.
Clésio Gomes Mariano escreveu:
André Rodrigues escreveu: Não sou o maior lupulomaniaco do mundo. Tem algumas IPA que o pessoal gosta bastante e eu as achei extremamente desequilibradas (como por exemplo a Founders Centennial IPA).
Das que eu bebi e gostei, posso destacar essas 3 Imperial IPA's abaixo:
Anderson Valley Heelch O'Hops
Colorado Vixnu
Brewdog Hardcore
Gosto muito também da Fuller's India Pale Ale, mas acho que pros fãs de IPA ela deve ser bem suave.
Engraçado, a Centennial IPA é uma das minhas favoritas justamente por achá-la equilibradíssima, com uma ótima base de malte acompanhando o lúpulo. Já a Green Cow que todo mundo fala super bem eu achei desequilibrada, seca e agressivamente amarga com pouquíssima presença de malte. Tive a sensação de estar bebendo um chá de lúpulo com ela.
André Rodrigues escreveu:
Clésio, pode ser que pegamos garrafas com "tratamentos" diferentes. Mas achei a Centennial IPA muito desequilibrada.
Mas, sem dúvida, darei uma nova chance a ela no futuro...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados