Melhores IPAs

Mais
11 anos 11 meses atrás #47146 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Melhores IPAs

Clésio Gomes Mariano escreveu: O mestre cervejeiro da DAMA agora é um que saiu da Colorado, não?

Não que eu saiba. Será que você não está confundindo com a Schornstein, cuja produção foi assumida pelo Patrick Zanello (ex-Colorado)? O que ocorreu recentemente com a Dama é que o Paulo Bettiol passou a ser sommelier da casa e o Ilceu Dimer passou a ser o mestre-cervejeiro (eles eram da Bierland).

Eu provei apenas a nova versão da stout deles. Achei média. Xaroposa e com muito aroma de lúpulo americano. Saborosa, mas um pouco enjoativa.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 11 meses atrás #47152 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Melhores IPAs

Alexandre Marcussi escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: O mestre cervejeiro da DAMA agora é um que saiu da Colorado, não?

Não que eu saiba. Será que você não está confundindo com a Schornstein, cuja produção foi assumida pelo Patrick Zanello (ex-Colorado)? O que ocorreu recentemente com a Dama é que o Paulo Bettiol passou a ser sommelier da casa e o Ilceu Dimer passou a ser o mestre-cervejeiro (eles eram da Bierland).

Eu provei apenas a nova versão da stout deles. Achei média. Xaroposa e com muito aroma de lúpulo americano. Saborosa, mas um pouco enjoativa.

Ahh, é isso mesmo. Eu lembrava que o da DAMA havia mudado e que o Zanello havia assumido uma cervejaria, aí acabei confundindo.
Mais
11 anos 11 meses atrás #47161 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Melhores IPAs
Obrigado a todos pela ajuda! Vou correr atras de algumas das sugestões!! Abs
Mais
11 anos 11 meses atrás #47163 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Melhores IPAs

O mestre cevejerio e sommeliar que foram contratados pela Dama, acho que no fim do ano passado, são Ilceu Dimer e Paulo Bettiol, que vieram da Bierland ( fonte ).

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.447 segundos