Melhores IPAs

Mais
11 anos 11 meses atrás #47130 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Melhores IPAs

Felipe Menezes escreveu: Marcussi, curte a Dama Bier Indian Lady?

Curti quando ela foi lançada e ainda se chamava Dama Bier India Pale Ale. Parece que a receita foi alterada este ano, ainda não provei a nova. A antiga tinha uma proposta bacana, com perfil de maltes de uma English IPA e lúpulo aromático de uma American IPA (como a Colorado Indica). Não sei como ficou agora.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 11 meses atrás #47140 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Melhores IPAs

Alexandre Marcussi escreveu:

Curti quando ela foi lançada e ainda se chamava Dama Bier India Pale Ale. Parece que a receita foi alterada este ano, ainda não provei a nova. A antiga tinha uma proposta bacana, com perfil de maltes de uma English IPA e lúpulo aromático de uma American IPA (como a Colorado Indica). Não sei como ficou agora.

Marcussi, deram uma bela mudada na Dama. A IPA agora tem dry hopping. Já tomei algumas vezes essa nova leva e me agradou bastante. ;)
Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #47141 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Melhores IPAs

FiL Crux escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu:

Marcussi, deram uma bela mudada na Dama. A IPA agora tem dry hopping. Já tomei algumas vezes essa nova leva e me agradou bastante. ;)

O mestre cervejeiro da DAMA agora é um que saiu da Colorado, não?
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por Clésio Gomes Mariano.
Mais
11 anos 11 meses atrás #47142 por Leandro Rodrigues
Respondido por Leandro Rodrigues no tópico Melhores IPAs
Muitas dicas boas, certamente tentarei encontrar alguns exemplares citados já na próxima compra. Esse é um estilo que me causa bastante entusiasmo, seja quando me deparo com uma mais equilibrada ou mais agressiva.
As que já degustei, destaco a Bodebrown Perigosa; Colorado Vixnu; Founders Centennial IPA; e Punk IPA. Acrescento, ainda, a Benedith – Rota do Cerrado, de Uberlândia/MG, que causou uma surpresa muito positiva.
Mais
11 anos 11 meses atrás #47144 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Melhores IPAs
Mikkeller 19 eh uma IPA fora do comum. Muito equilibrada e singular. A melhor que ja tomei.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 11 meses atrás #47145 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Melhores IPAs

Gustavo Guedes escreveu: Mikkeller 19 eh uma IPA fora do comum. Muito equilibrada e singular. A melhor que ja tomei.

É verdade, esqueci dela quando citei as minhas. Equilibradíssima e realmente muito boa.
Tempo para a criação da página:0.549 segundos