Qual o seu estilo preferido;você é fiel a ele?

Mais
12 anos 10 meses atrás #45360 por fernando pereira frassetto
Meu estilo favorito é qualquer cerveja que não seja Malzbier e as Lager americanas de massa (Standard, Premium, Light, Dark), e muitas das American Pilsen que são fraquíssimas.
Mais
12 anos 10 meses atrás #45361 por Fernando M Pacheco
Para não ficar em cima do muro:

IPA, double IPA, imperial IPA!!!

Mas eu não sou nem um pouco fiel... :laugh:
Mais
12 anos 10 meses atrás #45362 por Francisco Lima
Díficil ser fiel... Mas as IPAs (double etc...) com certeza estão no topo, se bem que depois de ir 3 dias seguidos na Brewdog rolou uma overdose do estilo, nada que não cura rápido. As imperial stouts (opa, aqui vem o lúpulo de novo) tem seu lugar reservado. E depois as Belgas com sua complexidade. Mas pela ciência, sigo expandindo e insistindo em vários estilos, mas difícil deixar de ser um hop head. Afinal, porra se não é amarga não é cerveja, é suco de cevada para deixar a água potável para toda a família. E o amargo é a sensação mais difícil de aprender.
Mais
12 anos 10 meses atrás #45363 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu tenho ciclos. Já fui obcecado pelas Belgian dark strong ales, também tive minha fase de imperial stouts. Hoje em dia tenho pendido para cervejas selvagens e envelhecimento em madeira. Portanto, colocaria estilos como lambics, old ales e Flanders red ales no topo da minha lista de interesses atual. Mas não sou fiel de jeito nenhum! Ainda quebro as pernas por uma boa ale forte belga (dark ou golden, pouco importa). :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 10 meses atrás #45365 por João Luis Ferreira da Costa
Sou uma "puta" com cervejas ! Cada dia coloco uma diferente na boca :evil:
Mais pra escolher um estilo que mais me satisfaz seria a DOUBLE/IMPERIAL IPA.
Para dias quentes de verão GERMAN PILSNER e GERMAN WEIZEN.
Para dias frios IMPERIAL STOUT e BELGIAN DARK STRONG ALE.
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #45371 por Fabiano Pereira
Cada estilo tem seu encanto! Serei atencioso com todos.
Mas Belgian Dark Strong e Imperial Stout são mais "exigentes"...

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Fabiano Pereira.
Tempo para a criação da página:0.520 segundos