Qual o seu estilo preferido;você é fiel a ele?

Mais
12 anos 10 meses atrás #45313 por Mauro Ruellas
Dias atras ao dar uma checada nas minhas avaliações,notei que das 20 cervejas melhor avaliadas,16 eram de estilos diferentes,sendo a Belgium Dubbel com 3 rótulos á melhor avaliada. E você também é eclético ou é fiel ao estilo preferido.
Mais
12 anos 10 meses atrás #45315 por Claudinei  
Duvido que haja alguém aqui fiel a um estilo, mesmo que seja o seu preferido... :laugh:

Hoje eu reluto em apontar um estilo preferido meu. Há estilos que aprecio muitíssimo, pela complexidade e intensidade de sabor: belgian dark strong ales, weizenbocks, dubbels e tripels, stouts... mas dificilmente escolheria um destes numa tarde ensolarada e quente de verão. Nesse caso, a leveza e refrescância de uma witbier, ou german weizen, ou pilsner, me agradariam muito mais. Posso adorar uma Chimay Blue, mas haverá momentos em que ficarei com vontade de saborear outra cerveja forte no seu lugar, uma barleywine ou doppelbock, talvez... enfim, a variedade é muito grande e nessa questão de "preferido" eu prefiro na verdade é ficar em cima do muro... :laugh:
Mais
12 anos 10 meses atrás #45339 por Felipe Gurkewicz
também acho difícil falar um estilo favorito, como "comecei nesse ramo" há praticamente um ano, ainda não tive a oportunidade de apreciar nem metade de todos os estilos creio eu. Portanto, eu estou mais ou menos assim, experimento uma cerveja de determinado estilo, se me agradar, procuro experimentar várias dentro desse estilo.

Mas se for pra falar um assim de bate pronto, acho que o que mais gostei até agora seria do estilo India Pale Ale :)
Mais
12 anos 10 meses atrás #45340 por André Rodrigues
Se for escolher um só? Belgian Dark Strong Ale.
Com menções honrosas a Golden Strong Ales, Porters, Stouts e Guezes
Mas como disse o confrade acima, tem momentos certos pra todos eles =D
Mais
12 anos 10 meses atrás #45358 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Sem dúvida meu estilo preferido é o Belgian Dark Strong Ale. As melhores cervejas que ja tomei são desse estilo, todavia com uma variedade tão grande de estilos é impossível ser fiel, diria mais, seria um crime ser fiel a apenas um estilo rsrs
Mais
12 anos 10 meses atrás #45359 por Flavio Izar
Meu estilo preferido é Imperial Stout, e se puder escolher envelhecida em barril de bourbon ou cognac. Mas como hj moro numa cidade que beira os 44C todo dia, tenho tido que dar espaço à Heineken, ipas leves, etc.
Por ordem de importancia

Imperial Stouts / porters
Belgian Dark Strong
Old Ale
Barley Wine
Dubbel
Ipas
Irsish Red ales
Gueuze
Oud bruin
Imperial ipas
Tempo para a criação da página:0.503 segundos