Com qual breja vc iniciou?

Mais
12 anos 1 semana atrás #46315 por Alan Cólen
Respondido por Alan Cólen no tópico Com qual breja vc iniciou?
A cerveja que me fez descobrir a variedade de cervejas à disposição foi a Leffe Blond. Comprei em um postinho no Anchieta, bairro aqui de BH. Tomei na garrafa mesmo e foi por curiosidade em relação ao rótulo. E a verdade é que achei horrível !!! Mas depois insisti nas cervejas artesanais e investi em algumas erdingers, aí não teve volta... ;)
Mais
12 anos 1 dia atrás #46546 por Elton Nascimento Ferreira
Stella Artois, Heineken e Pilsner Urquell
Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #47304 por Vinicius Lorran
Respondido por Vinicius Lorran no tópico Com qual breja vc iniciou?
Tudo começou com a Murphy's Irish Red em um Pub Irlandes em Dublin agora no começo de 2013, sensacional. Ainda sou novato nesse mundo novo, mas é muito legar descobrir novos mundos.
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por Vinicius Lorran.
Mais
11 anos 10 meses atrás #47314 por Daniel Roggia
Respondido por Daniel Roggia no tópico Com qual breja vc iniciou?
Primeiro eu tomei uma Murphy´s Irish Stout e achei bem interessante. Depois, conversando com uns amigos meus, apareceu a oportunidade de participar de uns clubes de vinho, mas minha ideia e preferencia era na cerveja.

Surgiu uma promoção no peixe urbano do Clube do Malte das cervejas Antares da Argentina, comprei e depois disso estou cada dia experimentando tipos de cervejas novas e cada vez mais estudando para entender melhor esse mundo novo para mim.

Próximo passo é fazer minha própria cerveja
Mais
11 anos 10 meses atrás #47317 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Com qual breja vc iniciou?
Quando eu tomava só por tomar, sempre era Polar, Skol e cervejas comuns.

Quando comecei a pegar gosto por provar cervejas um pouco melhores, comecei com uma Leffe Blonde e uma Primator English Pale Ale.
Mais
11 anos 10 meses atrás #47321 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Com qual breja vc iniciou?
Minha descoberta do mundo cervejeiro foi por acaso. No fim de 2010 fui passar o final de ano em um sítio do meu tio em itu, aí parei no Pão de Açúcar e fui pegar umas Heinekens, quando eu olho pra prateleira de cervejas vejo que elas não se resumiam apenas em skols ou brahma da vida, fiquei muito curioso e peguei uma Spitfire Kentish Ale e uma Youngs Double Chocolate. Foi amor a primeira vista. Logo depois comecei a pesquisar e estudar e cheguei aqui... Obrigado Abílio Diniz....

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Tempo para a criação da página:0.467 segundos