Com qual breja vc iniciou?

Mais
12 anos 4 meses atrás #43445 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Com qual breja vc iniciou?
comecei bem, fui logo de maredsous rsrsrs
Mais
12 anos 4 meses atrás #43448 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Com qual breja vc iniciou?
Certa vez estava indo visitar meu irmão em sua nova casa na cidade de João monlevade.
Antes de ir, encontrei uma tal de Weihenstephaner custando 11 reais e resolvi leva-la pra "comemorar".

Amamos a cerveja e ai nunca mais parou.

Isso foi em janeiro de 2009.
Mais
12 anos 4 meses atrás #43449 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Com qual breja vc iniciou?
Certamente, como muitos, já havia bebido Heineken, Bud, Stella, Bohemia Confraria etc. Conquanto não fossem e não são cervejas nobres é indiscutível que estão num patamar acima de skol e cia. Porém, verdadeiramente a porta de entrada para o mundo das cervejas artesanais/especiais, a partir do que passei a me interessar pelo assunto, foram os rótulos da Eisenbahn, notadamente os da "Linha Seleção", que incluem as complexas, perfumadas e saborosas ALE's Weizenbock, Rauchbier e Strong Golden. Olha a "merda" que eu fiz, a partir daí a busca por brejas fora de série virou um passatempo adorável... e um pouco caro. :woohoo:

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 4 meses atrás #43450 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu já gostava de tomar uma Erdinger de vez em quando, já tinha provado Paulaner Hefe-Weiss e já tinha gostado muito de beber a Bohemia Confraria. Mas a ficha só caiu de verdade quando bebi uma Paulaner Salvator. Ainda mora no meu coração.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 4 meses atrás #43458 por Victor Bino
Respondido por Victor Bino no tópico Com qual breja vc iniciou?
Quem despertou minha curiosidade no mundo das cervejas especiais foi minha propria namorada com uma baden baden 1999 de presente trazida de campos do jordão, ou seja, ela não tem como reclamar quando eu tomar umas e outras rsrsrs.

No dia que esperimentei ela, todo o ritual, desde a garrafa selada escrita "cerveja de qualidade", o sabor e principalmente aquela cor avermelhada me fascinaram, ai o restante foi como a maioria aqui, conheçi o brejas e etc, etc, etc...
Mais
12 anos 4 meses atrás #43462 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Com qual breja vc iniciou?
já tomava eisengahn em happy hours no ano de 2003, mas o clique foi com a colorado indica, há uns, sei lá, 3 anos atrás. depois comecei a ficar pobre.... :ohmy:
Tempo para a criação da página:0.555 segundos