Westvleteren 12 à venda nos EUA

Mais
13 anos 4 meses atrás #43874 por Alexandre Almeida Marcussi

Luiz Felipe Malta escreveu: Até no Japão, encontrei esse kit à venda... Fica uma impressão ruim de que banalizou...

Eu adoraria que essa breja fosse banalizada. :laugh: Sério, seria ótimo poder comprar Westvleteren como compramos Chimay ou Rochefort. São cervejas do mesmo calibre e me incomoda essa mitificação exagerada em cima da que é mais difícil de beber.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 4 meses atrás #43875 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Westvleteren 12 à venda nos EUA
Concordo com o Marcussi.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43878 por Claudinei  

Alexandre Marcussi escreveu:

Luiz Felipe Malta escreveu: Até no Japão, encontrei esse kit à venda... Fica uma impressão ruim de que banalizou...

Eu adoraria que essa breja fosse banalizada. :laugh: Sério, seria ótimo poder comprar Westvleteren como compramos Chimay ou Rochefort. São cervejas do mesmo calibre e me incomoda essa mitificação exagerada em cima da que é mais difícil de beber.

Essa mitificação ocorre mais devido a produção da West ser bem menor que a das demais trapistas, não acha, Marcussi?

Um dia espero poder provar as West´s. Mesmo se não conseguir, não vou ficar infeliz por isso, pois as demais trapistas são ótimas e eu pretendo continuar me deliciando com elas... ;)
Mais
13 anos 4 meses atrás #43879 por Gustavo Guedes

Respeito sua opinião, mas não isso significa que concordo. Me permita descordar:

'banalizou'!?!?!? :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Vc acha mais interessante o kit/ a cerveja ser 'exclusivo' e que só meia dúzia de afortunados que poderiam ir até a bélgica na abadia comprar!?

Se a cerveja é boa ela tem que se manter pela qualidade, não pela mitologia em cima dela.

Isso só gera especulação!!!!

Concordo com o Marcussi, tem mais é que banalizar mesmo, como chimay blue, st bernardus ABT 12, Rochefort 10 'banalizaram' para todos nós podermos degustá-la por preços justo e não existir fetichismo mais!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 4 meses atrás #43882 por Diego Almeida

Gustavo Guedes escreveu:
Concordo com o Marcussi, tem mais é que banalizar mesmo, como chimay blue, st bernardus ABT 12, Rochefort 10 'banalizaram' para todos nós podermos degustá-la por preços justo e não existir fetichismo mais!

Principalmente em relação a questão do preço, o que possibilita o acesso de mais consumidores ao mercado. E também da galera que já está inserida ter mais oportunidades de degustar um maior número de brejas a preços acessíveis!
Mais
13 anos 4 meses atrás #43884 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Westvleteren 12 à venda nos EUA
Não que esse seja o caso do Luiz, conhecendo a peça tenho certeza que não é.

Mas tem gente que acha legal tomar uma coisa que ninguém tem acesso, que é legal apenas pela dificuldade ou pelo ineditismo (existe essa palavra?), as vezes nem é lá grande coisa mas parece mais valorizado por esses motivos.
Tempo para a criação da página:0.466 segundos