- Postagens: 1584
- Obrigados Recebidos: 81
Pedro Fraga escreveu: Mas tanto na Bier Tempel de Bruxelas como na de Bruges eu achei as Westvleteren 12 e 8 por volta de 6 e 5 euros, respectivamente (em setembro de 2008). Conheço gente que foi 1 ano atrás e achou no mesmo lugar, ja uns 25% mais caro.
Guilherme Henrique escreveu:
Leopoldo Furtado escreveu:
Guilherme Henrique escreveu: Por incrível que pareça, não encontrei essa breja na Bélgica (leia-se Brugges e Bruxelas), e poucas pessoas conheciam a mesma, o que me causou surpresa. Fui achar somente na Bierkoning, em Amsterdam... Sendo assim, acho praticamente imposível ela fugir ali da região Bélgica/Holanda e EUA (este último, por ser um bom mercado pra qualquer coisa que se queira vender).
Estranho... Vi pra vender nas duas cidades em vários lugares. E, pelo que vi lá, os belgas têm o costume de ir comprar a cerveja para o consumo pessoal.
Sério?? Nossa, e olha que eu perguntei em diversos bares e lojas... E falavam que ela era muito rara e tal, que seria mais fácil ir até o mosteiro... Teve até um belga, num bar a poucos metros do De Garre que me falou que ali havia apenas um hotel que vendia a Westvleteren, mas isso a um tempo atrás... Por fim, paguei 15 euros na garrafa, na Holanda. Você achava na Bélgica por qual valor?
Alexandre Marcussi escreveu:
Pedro Fraga escreveu: Mas tanto na Bier Tempel de Bruxelas como na de Bruges eu achei as Westvleteren 12 e 8 por volta de 6 e 5 euros, respectivamente (em setembro de 2008). Conheço gente que foi 1 ano atrás e achou no mesmo lugar, ja uns 25% mais caro.
Estive lá esse ano e não encontrei as Westy em nenhum empório, apenas em bares (tem no Gambrinus e no Kulminator, acho que no Delirium também), na faixa dos 10 a 13 euros.
Pedro Fraga escreveu:
Alexandre Marcussi escreveu:
Estive lá esse ano e não encontrei as Westy em nenhum empório, apenas em bares (tem no Gambrinus e no Kulminator, acho que no Delirium também), na faixa dos 10 a 13 euros.
Acho que foi azar, devia ter acabado e eles não conseguiram comprar mais.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados