Westvleteren 12 à venda nos EUA

Mais
13 anos 5 meses atrás #43313 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Westvleteren 12 à venda nos EUA
Guilherme,

escutei essa resposta de algumas pessoas também. Mas tanto na Bier Tempel de Bruxelas como na de Bruges eu achei as Westvleteren 12 e 8 por volta de 6 e 5 euros, respectivamente (em setembro de 2008). Conheço gente que foi 1 ano atrás e achou no mesmo lugar, ja uns 25% mais caro.
Mais
13 anos 5 meses atrás #43321 por Alexandre Almeida Marcussi

Pedro Fraga escreveu: Mas tanto na Bier Tempel de Bruxelas como na de Bruges eu achei as Westvleteren 12 e 8 por volta de 6 e 5 euros, respectivamente (em setembro de 2008). Conheço gente que foi 1 ano atrás e achou no mesmo lugar, ja uns 25% mais caro.

Estive lá esse ano e não encontrei as Westy em nenhum empório, apenas em bares (tem no Gambrinus e no Kulminator, acho que no Delirium também), na faixa dos 10 a 13 euros.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 5 meses atrás #43330 por Leopoldo Furtado

Guilherme Henrique escreveu:

Leopoldo Furtado escreveu:

Guilherme Henrique escreveu: Por incrível que pareça, não encontrei essa breja na Bélgica (leia-se Brugges e Bruxelas), e poucas pessoas conheciam a mesma, o que me causou surpresa. Fui achar somente na Bierkoning, em Amsterdam... Sendo assim, acho praticamente imposível ela fugir ali da região Bélgica/Holanda e EUA (este último, por ser um bom mercado pra qualquer coisa que se queira vender).

Estranho... Vi pra vender nas duas cidades em vários lugares. E, pelo que vi lá, os belgas têm o costume de ir comprar a cerveja para o consumo pessoal.

Sério?? Nossa, e olha que eu perguntei em diversos bares e lojas... E falavam que ela era muito rara e tal, que seria mais fácil ir até o mosteiro... Teve até um belga, num bar a poucos metros do De Garre que me falou que ali havia apenas um hotel que vendia a Westvleteren, mas isso a um tempo atrás... Por fim, paguei 15 euros na garrafa, na Holanda. Você achava na Bélgica por qual valor?

Em 2008 e 2009 eu achei entre 6 e 10, dependendo da loja. Esse ano vi entre 8 e 12. Parece que tem uma variação de oferta durante o ano e o preço varia tb. Provavelmente o hotel que te falaram que vendia é o Cordoeanier, que tem o Café Rose Red. O dono falou que costuma ir nos mosteiros pra abastecer os estoques. Quando fomos lá esse ano, ele não tinha as Westvleteren, mas foi lá que tomamos a primeira Mont des Cats.
Mais
13 anos 5 meses atrás #43342 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Westvleteren 12 à venda nos EUA

Alexandre Marcussi escreveu:

Pedro Fraga escreveu: Mas tanto na Bier Tempel de Bruxelas como na de Bruges eu achei as Westvleteren 12 e 8 por volta de 6 e 5 euros, respectivamente (em setembro de 2008). Conheço gente que foi 1 ano atrás e achou no mesmo lugar, ja uns 25% mais caro.

Estive lá esse ano e não encontrei as Westy em nenhum empório, apenas em bares (tem no Gambrinus e no Kulminator, acho que no Delirium também), na faixa dos 10 a 13 euros.

Acho que foi azar, devia ter acabado e eles não conseguiram comprar mais.
Mais
13 anos 5 meses atrás #43346 por Pedro Herrmann

Pedro Fraga escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu:

Acho que foi azar, devia ter acabado e eles não conseguiram comprar mais.

Deve ter sido azar mesmo. Estive na Bélgica em agosto deste ano, inclusive fui para Vleteren na Abadia (não podia não ir), mas achei ela em Bruxelas perto da Grand Place (acho que por 8 ou 9 euros) e em Bruges, perto da praça central também (esqueci o nome). Até me lembro que devia ser umas 10 da manhã, mas não resisti, comprei um 8 e tive que tomar, e custava 8 euros.

o unico fato lamentável é que nao trouxe nenhuma na mala... tomei tudo lá!
Mais
13 anos 4 meses atrás #43863 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Até no Japão, encontrei esse kit à venda... Fica uma impressão ruim de que banalizou...
Tempo para a criação da página:0.470 segundos