Westvleteren 12 à venda nos EUA

Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #43248 por Leopoldo Furtado
12/12/12/XII
Foi anunciada a venda a partir de hoje de um lote limitado da Westvleteren 12 nos EUA. Os monges precisam de uma mãozinha para obras em sua abadia e venderão um kit com 6 garrafas da Westvleteren 12 com duas taças exclusivas por 85 dolares em locais selecionados.

Mais informações e a lista das lojas (nos EUA) no link: 121212xii.wordpress.com/
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Leopoldo Furtado.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43251 por Gustavo Guedes
Po, haja tijolinho, hein? tã vendendo em muitas lojas dos EUA

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #43252 por Lucas Zufi Leite
Pô, muito obrigado mesmo pela informação... to indo pra lá semana que vem e já vi na lista umas 8 lojas que posso ir!
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Lucas Zufi Leite.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43254 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Westvleteren 12 à venda nos EUA
Se for o kit da foto jah foi vendido ha algum tempo na Bélgica

EU tenho essa garrafa e essa taça (da foto) aqui em casa. Td bem eh bem exclusivo se pensar alem da exclusividade da W12 mas não eh algo inédito
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #43256 por Gustavo Guedes

Renato . escreveu: Se for o kit da foto jah foi vendido ha algum tempo na Bélgica

EU tenho essa garrafa e essa taça (da foto) aqui em casa. Td bem eh bem exclusivo se pensar alem da exclusividade da W12 mas não eh algo inédito

O inedetismo se relaciona à venda nos EUA, creio eu. Esse kit realmente vendeu há mais ou menos 1 ano atrás:

g1.globo.com/mundo/noticia/2011/11/belga...zida-por-monges.html

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43263 por Alexandre Almeida Marcussi
Às vezes eu tenho a impressão de que a Abadia de São Sisto está ensaiando seus primeiros passos para o mercado aberto já faz uns 2 anos. Seria uma boa notícia, até para acabar com essa mitificação ridícula em cima dessa cerveja.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.505 segundos