Estilo de cerveja mais refrescante

Mais
13 anos 5 meses atrás #42841 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Estilo de cerveja mais refrescante

Fernando Remus Nagel escreveu: E tem muita diferença entre as Weiss Bier e as Witbier?

Olha meu amigo, essa é uma pergunta muito perigosa de se fazer por essas bandas. :lol:
Mais
13 anos 5 meses atrás #42842 por Fernando Remus Nagel
perigo de polêmica mamílica?

[FRNagel]
Mais
13 anos 5 meses atrás #42845 por Rafael Sousa

Paul K escreveu:

Fernando Remus Nagel escreveu: E tem muita diferença entre as Weiss Bier e as Witbier?

Olha meu amigo, essa é uma pergunta muito perigosa de se fazer por essas bandas. :lol:

Pessoal gosta duma provocação também, não!?
Mais
13 anos 5 meses atrás #42851 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Estilo de cerveja mais refrescante
Hum, estilo refrescante? Fico com Imperial Stout e DIPA!
Mais
13 anos 5 meses atrás #42852 por fernando pereira frassetto
Saison, cervejas de frutas, algumas Lambic (como a Faro), Pilseners alemãs e tchecas, Witbier, German Weiss. Um estilo que deve ser bem adequado para o calor, bem difícil de encontrar até na Alemanha, é o Berliner Weisse.
Mais
13 anos 5 meses atrás #42864 por Clésio Gomes Mariano

Rafael Sousa escreveu:

Paul K escreveu:

Pessoal gosta duma provocação também, não!?

E depois reclamam quando a pessoa aludida aparece para responder.

Fernando, há muita diferença sim. Elas são muito parecidas em coloração, teor alcóolico, IBU... mas no aroma e no sabor diferem bastante. As weiss têm como uma de suas características principais aroma e sabor de cravo e banana. As wit têm aroma e sabor de coentro e laranja, ingredientes que fazem parte de sua receita.
Tempo para a criação da página:0.450 segundos