St. Gallen Stout Porter

Mais
13 anos 11 meses atrás #37487 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
Gil, Felipe,

A Stout Porter eu sempre acho. No pão de açucar da Barra.

Aquela rede nova de supermecados do Rio, a PRIX tem também, esse supermercado tem na conde de bonfim, na Tijuca. custa 17 reais a SP e a IRA custa 19.

Me dá mto orgulho a St. Gallen, que é de Teresópolis onde morei grande parte da minha vida é a família do meu pai é toda de lá.

A Red Ale também é mto boa, é a prova de que produto bom e bonito não precisa ser o mais caro.

Sempre q falam de preço eu lembro da DeuS e me pergunto como essa cerveja pode custar tanto aqui em relação ao seu preço lá fora????

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 11 meses atrás #37488 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
Esse lance de 50 dindin semanais do Renato me lembra a minha época de faculdade. Ganhava pouco e ainda tinha que pagar a dita. Meu orçamento semanal? Algo em torno de 4 latas de Skol (na época, a minha melhor cerveja do mundo). Como eu gostava muito de cerveja e de me embebedar, quase sempre estourava essa cota. Sem contar as "horas-felizes" com a moçada...

Quanto a cervejaria St. Gallen... gosto das suas crias, com uma ressalva em relação a seu carro-chefe. A Gold tem um bom caráter de malte, mas carece de um amargor para equilibrar o conjunto e melhorar a drinkability. A Ebenholz já me agrada mais, leva o mérito de ser uma reprodução de um estilo alemão de cerveja escura em terras brasilis sem adjuntos e corante caramelo, coisa um tanto incomum por aqui, diga-se de passagem. E quanto a Rubine, alguém já provou? Esta cerveja honra a tradição das bocks alemãs?

Sobre a Stout Porter, se a Milu, uma verdadeira caça-defeitos (brincadeira, hein, Milu!) a aprovou, então a cerveja deve ser mesmo muito boa.

Em relação a questão do preço... acho que a palavra-chave é INFORMAÇÃO. Quanto mais o consumidor se informar, conhecer e provar cervejas de diferentes estilos, mais imune ele vai estar a estes abusos especulativos que vemos por aí. Vai entender que, por exemplo, uma Petra Bock ou Schwarzbier não vale doze reais, pois contém adjuntos e corante caramelo, o que vai contra a tradicional escola alemã que elas dizem representar. Se alguém do Grupo Petrópolis se sentir incomodado com minhas palavras pode me contatar para discutirmos o assunto, ou então utilizar este espaço mesmo para uma eventual réplica, afinal é para isso que serve um fórum...

E tenho dito!
Mais
13 anos 11 meses atrás #37501 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
Engraçado, ontem fui no Supermercado Bretas e vi aquelas 3 lindas garrafas (Red, Stout e Weiss) sem o preço, na hora pensei, deve ser no mínimo uns 40 pila. Peguei uma e fui ao terminal de consulta verificar, e para minha surpresa (ou para minha alegria?? kkkkk), apareceu o preço de R$ 14,90.

Imaginando que o preço foi lançado incorretamente, comprei uma de cada para garantir... rsrsrs

Uma ótima notícia saber que esse preço é o correto.
Mais
13 anos 11 meses atrás #37502 por Dennis Santos
Respondido por Dennis Santos no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
alguém já encontrou em alguma loja ou mercado em São Paulo para vender?
Mais
13 anos 11 meses atrás #37503 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
Dennis, já encontrei a Red e a Weiss no Pão de Açúcar, mas ainda não comprei. Não lembro se cheguei a ver a Stout.
Mais
13 anos 11 meses atrás #37505 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
Claudinei, eu tb me perco as vezes nos 50 reais semanais, mas estou tendo que fazer isso, pq se não vou beber tudo e tenho o financiamento de um apartamento para pagar =]=]=]

Sobre a Rubine tomei fds passado, achei bem justa pelos 7 reais que eu paguei.
Tempo para a criação da página:0.472 segundos