St. Gallen Stout Porter

Mais
13 anos 11 meses atrás #37536 por Felipe Chehuan
Respondido por Felipe Chehuan no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
Um grande amigo meu trabalhou mto tempo no grupo comary (responsável pela cervejaria st gallen e outras marcas que não tem nada a ver com cerveja). Antes de lançar a cerveja ele havia me contado que eles lançariam umas cervejas novas, dentre elas uma "Red Ale" e que a inspiração deles era a Red ale da Baden Baden. Só tomei ela uma vez em chope e gostei, apesar de não achar que se pareça com a da Baden. Mas depois de ver a garrafa e ser taxada pela própria cervejaria como uma Irish Red Ale, estranhei pq aparentemente n era essa a proposta.
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #37537 por Gil Lebre Abbade Franco
Jean, concordo em partes com o que você disse.
realmente, ela está fora do estilo Irish Red Ale e mal avaliada, mas independente disso, para o meu paladar e para o bolso, ela está ótima. e digo mais, acho IRA um estilo meio sem graça, mas a da St. Gallen muito me agrada, sendo ou não IRA.
ela poderia ser um possível novo estilo, por ser mais extrema, talvez uma Double/Imperial Irish Red Ale, devido maior corpo e álcool? se não, qual o estilo você a enquadraria? eu confesso que ainda não a avaliei corretamente para ver em qual ela se encaixaria melhor...

sobre a Stout Porter, não seria uma homenagem à forma como a "nova" Porter era chamada antigamente, com esse nome duplo, que depois um foi desvinculado do outro ???

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 11 meses atrás #37543 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
a weiss eu comprei a de 600 ml, realmente fiquei pensando ONDE irei tomar 750 ml de cerveja de trigo, vou ter que colcoar em um vaso de plantas, dai fiz a s contas e a de 600ml tava mais barata então levei ela.

Mas não tomei ainda, assim que tomar eu coloco aqui meu parecer.
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #37545 por Gil Lebre Abbade Franco

Renato . escreveu: a weiss eu comprei a de 600 ml, realmente fiquei pensando ONDE irei tomar 750 ml de cerveja de trigo, vou ter que colcoar em um vaso de plantas, dai fiz a s contas e a de 600ml tava mais barata então levei ela.

Mas não tomei ainda, assim que tomar eu coloco aqui meu parecer.

me perguntei a mesma coisa quando tomei uma de trigo da Schmitt anos atrás, a Schlau Hefeweizen, que tbm tem 750ml, usei um copão de 1 litro da rede Imaginarium, "copo pequeno é dose!".

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 11 meses atrás #37546 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
Realmente, a red e porter da St Gallen são muuito boas mesmo, aqui no interior o preço delas está na faixa dos 19 reais, preço bom pela qualidade acima da média. A red eu acredito que não seja uma irish red ale, talvez uma barley wine menos lupulada, talvez...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 11 meses atrás #37562 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: St. Gallen Stout Porter
Comprei uma Red Ale...vamos ver o "desempenho" da criança. Espero que ela seja mesmo uma "Double IRA" como o Gil supôs. ;-)
Tempo para a criação da página:0.577 segundos