- Postagens: 37
- Obrigados Recebidos: 3
Yuri Lopes escreveu: Deve ser o amigão do Renato hahahahahahahaha....
Fernando M Pacheco escreveu: Tem gente que ama vinho mesmo tomando apenas Chapinha. Tem gente que ama cachaça mesmo tomando apenas Ypioca. Amar cerveja mas beber só Skol ou Brahma ou Original é a mesma coisa.
Normal, esse amar é muito subjetivo. Nós desse fórum não somos apenas amantes, mas também aficionados. A maioria aqui tem muita curiosidade de experimentar sempre cervejas novas e conhecer a cultura em torno da bebida. Essa é a diferença.
Esse papo de superioridade eu não gosto, muito menos quando dizem que o paladar não está preparado para essa ou aquela cerveja. Acho isso tudo meio arrogante. O paladar de todo mundo muda com o tempo, tem certos tipos de cerveja pelas quais eu era louco e hoje estou meio enjoado, outras, como as de trigo, antes achava sem graça e hoje em dia curto mais.
Eu tomo cerveja quase todo dia, de forma moderada, uma ou duas, isso não quer dizer que não goste do efeito do álcool, mas ficar bêbado todo dia a saúde não aguenta. Tomar várias só de vez em quando. Mas tem uma coisa que não faço mais: beber só para ficar bêbado. <strong>Ficar bêbado às vezes é bom, mas sabor é fundamental!</strong>
Se não pode gastar muito, já dá para se divertir com Heineken e Eisenbahn por menos de R$20.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados