Qualidade / Frequência / Opções

Mais
13 anos 2 dias atrás #37016 por ED ST
Respondido por ED ST no tópico Re: Qualidade / Frequência / Opções
Imagino represálias com o criador do tópico, mas...
Sim, eu bebo cervejas de massa. Existem ocasiões em que estas cervejas se tornam boas ou ruins.
Ao beber um Brahma litrão do lado da universidade a noite, considero uma cerveja bem adequada.
Assim como abrir uma Brahma long neck sozinho em casa no domingo não me é muito animador.
Concordo com o cara, na vida real de muitos aqui temos que [strike]comer as gordinhas[/strike] beber cervejas de massa/
Mais
13 anos 2 dias atrás #37017 por ricardo motta

Yuri Lopes escreveu: Deve ser o amigão do Renato hahahahahahahaha....

Não...não sou eu!!! Acabei de voltar da Sibéria, pô!!!!
Mais
13 anos 2 dias atrás #37018 por ricardo motta

Fernando M Pacheco escreveu: Tem gente que ama vinho mesmo tomando apenas Chapinha. Tem gente que ama cachaça mesmo tomando apenas Ypioca. Amar cerveja mas beber só Skol ou Brahma ou Original é a mesma coisa.

Normal, esse amar é muito subjetivo. Nós desse fórum não somos apenas amantes, mas também aficionados. A maioria aqui tem muita curiosidade de experimentar sempre cervejas novas e conhecer a cultura em torno da bebida. Essa é a diferença.

Esse papo de superioridade eu não gosto, muito menos quando dizem que o paladar não está preparado para essa ou aquela cerveja. Acho isso tudo meio arrogante. O paladar de todo mundo muda com o tempo, tem certos tipos de cerveja pelas quais eu era louco e hoje estou meio enjoado, outras, como as de trigo, antes achava sem graça e hoje em dia curto mais.

Eu tomo cerveja quase todo dia, de forma moderada, uma ou duas, isso não quer dizer que não goste do efeito do álcool, mas ficar bêbado todo dia a saúde não aguenta. Tomar várias só de vez em quando. Mas tem uma coisa que não faço mais: beber só para ficar bêbado. <strong>Ficar bêbado às vezes é bom, mas sabor é fundamental!</strong>

Se não pode gastar muito, já dá para se divertir com Heineken e Eisenbahn por menos de R$20.

Thanks God! Não estou só!!!!
Mais
13 anos 2 dias atrás #37020 por Mauro Ruellas
Tenho a mesma opinião do Fernando Pacheco,seu texto condis com o que penso e ajo.
Mais
13 anos 8 horas atrás - 13 anos 8 horas atrás #37048 por William Taufemback
Skol já é demais, essa nem entra mais...
Existem boas opções no mercado de cervejas de massa, de qualidade e bons preços, sem precisar apelar pras porcarias da Ambev (essas não tem jeito), como Heineken, Kaiser Bock, Gold, Xingu e Bavaria Premium.
Ultima edição: 13 anos 8 horas atrás por William Taufemback.
Mais
12 anos 11 meses atrás #37051 por ney lira
RODRIGO, ACHEI ESSE TÓPICO QUE VOCÊ CRIOU BEM OPORTUNO, POIS EU E A MAIORIA QUE TOMA UMA CERVEJA DE MELHOR QUALIDADE OU MAIS ELABORADA OU COMO QUEIRAM SE REFERIR A ELAS, SEMPRE SÃO QUESTIONADOS COM RELAÇÃO A VALORES OU PENSAM ATÉ QUE QUEREMOS APARECCER POR
NÃO QUERER TOMAR AS CERVEJAS QUE A MAIORIA TOMA,NO MEU CASO EU DESCOBRI COM UM AMIGO QUE TOMA CERVEJAS (NORMAIS), A TERESÓPOLIS, A PARTIR DÉLA EU DESCOBRI QUE CERVEJA PODERIA SER MAIS SABOROSA DO QUE AS QUE EU TOMAVA COM OS AMIGOS, AI COMECEI A CONHECER OUTRAS E MAIS OUTRAS E AGORA FICA UM POUCO DIFICIL VOLTAR A BEBER CERVEJAS QUE A MAIORIA TOMA, SE EU ESTIVER COM AMIGOS NUM BAR OU NA CASA DE ALGUEM EU ATÉ TOMO UM POUCO MAS LOGO FICO MEIO ENJOADO E NÃO CONSIGO BEBER MUITO, UMA DICA QUE DOU A VOCÊ É QUE EU PROCURO MUITO PROMOÇÃO DE CERVEJAS E SE NÃO ACHO TOMO UMA HEINEKEN QUE NÃO É TÃO CARA E É UMA BOA BREJA, AGORA TAMBÉM ACHO QUE GOSTO É GOSTO E NÃO CENSURO O DE NINGUEM, ACHO QUE SE VOCÊ COMEÇAR A CONHECER CERVEJAS COM SABORES DIFERENTES, PENSO QUE
VOCÊ PASSE A PENSAR UM POUCO DIFERENTE, E COM RELAÇAO A FICAR BEBAÇO COM CERVEJA, ACHO QUE NÃO É MUITO LEGAL, NEM COM CERVEJAS MAIS BARATAS E MUITO MENOS COM CERVEJAS UM POUCO MAIS CARAS, APESAR QUE PASSAR DOS LIMITES DE VEZ EM QUANDO É INEVITAVEL PARA QUEM GÓSTA DE CERVEJA.
Tempo para a criação da página:0.414 segundos