EU não achei o tópico estranho. Entendi o que ele quis dizer. Só foi um pouco confuso ao escrever....
Respondendo ao tópico.
Bom. De um modo geral, eu tenho, junto com um primo, tentado transformar a Stella Artois na "breja do fim de semana". Mas não é sempre que dá.
E sim, eu bebo Brahma, Skol, etc. Na facul por exemplo, o povo bebe Brahma e eu não vou deixar de zuar com a galera por causa disso. Afinal, na minha opinião, cerveja é uma "bebida social". Se tem alguém que tá deixando de se divertir com os amigos "porque eles são brahmeiros", deveria rever alguns conceitos.
Outra coisa que acontece comigo. Existem bares com os quais eu sou apaixonado e não vou deixar de ir lá só porque "não vende a minha leffe favorita".
O Bar da Lora no Mercado Central aqui de Bh é um exemplo. A melhor opção que tem lá é a SerraMalte. Mesmo existindo um bar da Backer por lá, 95% das vezes que vou ao mercado é pra beber SerraMalte e comer chouriço no bar da Lora. Se algum dia o bar começar a vender Hoegaarden, ótimo. Se isso nunca acontecer, paciência. Continuarei indo por lá.
Abraços