Olá galera!
Já acompanho o site faz muito tempo,realmente é de grande esclarecimento e com certeza muito útil para qualquer fã de cerveja.
Mas vamos ao ponto,criei este post pois algumas questões sempre me vem a cabeça quando entro por aqui:
Uma pessoa que gosta muito de cerveja,mas só toma o que vocês consideram uma cerveja "ruim",as vezes até por falta de informação,grana, etc,o que vocês acham disso?
Observo claramente aqui uma "superioridade" por tomarem uma cerveja diferenciada (sim,muitas vezes com razão).
Mas veja bem,como tudo na vida,nem sempre pode se ter o melhor do que se quer...
Claro,eu queria poder sempre pegar uma mulher maravilhosa,mas será que realmente posso? Não!
Mais como gosto muito de mulher,tenho que ser menos seletivo se quiser ter sempre uma por perto.
Entendem meu raciocinio ilógico?
Os que tomam cervejas ruins então,não podem considerar-se um amante da cerveja? Como milhões por ai que tomam as cervejas de massa?
Pergunto isso pelo seguinte fato,eu gosto de cerveja,não apenas apreciá-la como tambem ficar bêbado.
Vejo que muitos de você são verdadeiros apreciadores,no entanto,muitas pessoas não tem condições e nem a disposição para ir atras e gastar muito apenas para experimentar.
A pergunta é: Qual a cerveja de vocês do dia-a-dia,aquelas que vocês tomam nas festas,nos bares,levam nos churrascos?
Porque como vocês devem saber nem sempre temos disponiveis as melhores cervejas perto da gente.
E outra, achei interessante como todos aqui tomam cerveja,mas pelo que pude perceber (não sei se corretamente) não em grande quantidade e nem tanta frequencia.
Qual a frequência que vocês tomam cerveja?
Afinal,vocês gostam de ficar bêbados ou apenas apreciar mesmo?
Obviamente consigo distinguir as duas finalidades,mas bom... Se é pra chutar o balde... Qual a gela de escolha?
Gostaria que fossem explicativos nas respostas,para entender realmente o que se passa com cada um.
Principalmente por pessoas que já tem experiencia no assunto.
Obrigado,e até mais!