Além de cerveja, eu bebo...

Mais
15 anos 3 meses atrás #3652 por Fábio Mezzomo
Só bebo cerveja..... Na verdadede no inverno bebo um pouquinho (bem pouco) o vinho que meu avô faz, sabe né, terra de imigrantes italianos não pode faltar. Ele costuma fazer vinho de uva branca, praticamente um suco.... hehehe

Mas na boa, outras bebidas alcoólicas não me agradam. Vou de cerveja mesmo.
Mais
15 anos 3 meses atrás #3653 por Marcelo Vodovoz
tambem raramente bebo vinho, cachaça ou destilados, parei com eles. e tbm nao bebo refrigerantes.
Mais
15 anos 3 meses atrás #3654 por Fernando M Pacheco
Além de cerveja e água, eu tomo...

Vinho, principalmente tinto. Quando está frio tomo mais vinho do que cerveja. Depois que passa a fazer mais calor eu inverto. Na verdade já deve fazer mais de mês que não abro uma garrafa de vinho.

Também sempre tomo em casa refresco caseiro a base de suco de uva integral, nada daqueles sucos fajutos de caixinha, pois tenho horror àqueles aromatizantes artificiais. Na rua também tomo água tônica, os outros refrigerantes eu acho muito doces.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4119 por NNMFKZTRKSJ - 13
Cachaça e uísque em pequenas quantidades umas 2 ou 3 vezes por semana e vinho colonial de vez em quando. Já provei alguns vinhos de ponta, mas não acho que valem o investimento.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4122 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Além de cerveja, eu bebo...
ALÉM DE CERVEJA, EU BEBO.....LIQUIDOS

Se eh de comer eu como
Se eh de beber eu bebo =]=]=]
Mais
15 anos 2 meses atrás #4126 por Felipe Ribeiro - Duende
Eu bebo vinho, caipirinha, um pouco de cachaça e umas bebidas doces... mas o forte é Cerva, gosto mais!
Tempo para a criação da página:0.435 segundos