Além de cerveja, eu bebo...

Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #3633 por Jean Chris
Particularmente, além de cerveja eu bebo água e suco. Sim, não gosto de outra bebida alcoólica, só serve cerveja e na pior das hipóteses BCB (Brazilian Corn Beer).

E vocês confrades? Completem a frase:

Além de cerveja, eu bebo...
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 3 meses atrás #3634 por Mauro Renzi Ferreira
Destilados e vinho, entre as alcólicas, e água e suco (não bebo mais refrigerantes).
Mais
15 anos 3 meses atrás #3636 por Lucas F. Zurwellen
Bebo praticamente tudo, não gosto de caju por tanto o suco dele ta fora da minha lista.

Sou mto fresco pra vinho... lembranças dos porres da época de "Sangue de Boi", portanto tem q ser mto bom pra eu dar umas triscadas!

Mas de alcoolicos gosto de uma cachaça bem docinha.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #3640 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Além de cerveja, eu bebo...
Minha segunda bebida mais consumida era a cerveja (antes de conhecer as especiais), hoje passou a ser a mais consumida e preferida. Em segundo ficou o vinho tinto (espumantes, brancos, fortificados, etc não fazem minha cabeça, os bebo mas raramente). Uísque eu gosto mas bebo raramente também, fico muito anti-social com destilados. Cachaça eu até encaro antes de uma refeição gordurosa como a boa e velha comida mineira, mas é só um copinho pra "limpar o tubo".

Não alcoólicas e além da água, Coca-Cola. É um vício. Suco de vez em quando. Não comprei a idéia dessas águas com gosto de limão, isotônicos e coisas do tipo.
Mais
15 anos 3 meses atrás #3647 por André Andreati
Lucas F. Zurwellen escreveu:

lembranças dos porres da época de "Sangue de Boi"

tb tenho umas lembranças dessas...rsrss :)

Além das brejas, umas bicadinhas nuns vinhos de vez em quando, e uísque mais de vez em quando ainda (só quando eu vou na casa de um amigo q adora e sempre tem, aí eu acompanho ele)
Não alcoólico, pra acompanhar refeições no dia a dia, refrigerantes.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #3648 por André Andreati
ops, mensagem duplicada, editando...
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por André Andreati.
Tempo para a criação da página:0.415 segundos